[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: A minha Perola Negra (Lip cupra ja no sitio)Pag.7......

EgasRS disse:
Agora pensa eu que tenho 1/2 pares de opticas para abrir por semana :roll: :roll: :roll: :roll: :green:

Digo uma coisa nunka pensei que fosse de comer tanto a cabeça.... cheguei a pontos de querer espetar com elas no chão..... :P

Re: A minha Perola Negra (4 Novas modificaçoes)Pag.10......

Essa frente ficou qualquer coisa de divinal :twisted: :twisted: :twisted: Só não gostei muito dos puxadores em cinza, já o aro da manete ficou perfeito, agora está é mesmo a pedir a manete s-line ;) ;) :P

Rcmatias disse:
Essa frente ficou qualquer coisa de divinal :twisted: :twisted: :twisted: Só não gostei muito dos puxadores em cinza, já o aro da manete ficou perfeito, agora está é mesmo a pedir a manete s-line ;) ;) :P

Obrigado....

Em relação ah manete s-line para la vamos.... ;)

Eh pá uma b5 linda e eu ainda nem tinha passado neste projecto... :( falha minha .....
Em relação as ultimas mod's .. não é preciso falar , é o continuar o teu bom projecto... Continua. ;)

Feiteira10PVZ disse:
Eh pá uma b5 linda e eu ainda nem tinha passado neste projecto... :( falha minha .....
Em relação as ultimas mod's .. não é preciso falar , é o continuar o teu bom projecto... Continua. ;)

Muito obrigado.... ;)

Muito Bom Projecto!

Manete S-Line nisso.

:twisted:

Ficou altamente essas Opticas :twisted: e as restantes Mods Continução desse projecto.
Axo que já ví algumas vezes esta carrinha na zona dos Carvalhos ou é impressão minha 8)

blade disse:
Ficou altamente essas Opticas :twisted: e as restantes Mods Continução desse projecto.
Axo que já ví algumas vezes esta carrinha na zona dos Carvalhos ou é impressão minha 8)
É bem provável ele é dessa zona...

parabens amigo linda b5,esta muito fixe,continua :twisted: :twisted: :twisted:
kuando chegar a portugal pode ser ke nos encontremos no rossio as sextas para vermos as nossas makinas abraco

Back