AudiST disse:E mudar o sensor de posiçao que deixa de dar o aviso, soluçao a la audi
:lol:
É bem.
AudiST disse:E mudar o sensor de posiçao que deixa de dar o aviso, soluçao a la audi
Pegueu disse:A, B ou C, estou a ver que é tudo uma treta de todo o tamanho, foi-me dito que ultimamente até os A3 2.0TDI de 2009 com 20mil, 30mil kms) param na oficina da Lacocar (Algarve) para troca de cabeça, que supostamente equipam com a dita C que já era para estar boa.
Será que os senhores da Audi não vêem que estão a manchar o nome da marca, por que raios não é este problema solucionado de uma vez por todas? Continuam a vender modelos com cabeças defeituosas e não se ralam, isto é de loucos! Ordem de chamada para todos já! E com solução definitiva, basta de remendos!!!
Fig@s disse:Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:
Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)
eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade...
remorse disse:Tenho a Letra B e o meu conta com 156mil ate agora ainda não tive problemas e espero k assim continue !
Fig@s disse:Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:
Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)
eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade...
Pegueu disse:Pois, mas que andamos com os tintins nas mãos andamos...e a Audi se fosse como deve de ser já tinha posto ordem de chamada para todas as ditas "defeitosas"!!!
Abraço
Pegueu disse:O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...
cumps
Pegueu disse:O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...
cumps
Rikardo A3 140 disse:Está-me a contecer o mesmo todos os dias de manhã...
Desconfio do Liquido :S :S :S :S :S :S :S
Abraços
Pegueu disse:Já experimentaste outro tipo de liquido?
Eu vou comprar para o meu outra marca mas de um concentrado que é diluído a 20% em água!
Depois é esperar para ver... :S