Pessoal com motorização 2.0 TDI

Pegueu disse:
A, B ou C, estou a ver que é tudo uma treta de todo o tamanho, foi-me dito que ultimamente até os A3 2.0TDI de 2009 com 20mil, 30mil kms) param na oficina da Lacocar (Algarve) para troca de cabeça, que supostamente equipam com a dita C que já era para estar boa.
Será que os senhores da Audi não vêem que estão a manchar o nome da marca, por que raios não é este problema solucionado de uma vez por todas? Continuam a vender modelos com cabeças defeituosas e não se ralam, isto é de loucos! Ordem de chamada para todos já! E com solução definitiva, basta de remendos!!!

Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:

Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. ;) para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)

eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade... ;)
 
AudiST disse:
E mudar o sensor de posiçao que deixa de dar o aviso, soluçao a la audi :green:

Hoje mesmo tive a prova, que o sensor se activa aquando a Água/Liquido/Motor ficam frios, pois hoje o meu carro ficou fora do abrigo, e mal o liguei, lá estava a informação no CB :|
Mas vou voltar a fazer este teste, pois vou atesta-lo "até á imenda do Vaso" de agua, para ver s deixa de fazer a mesma coisa...
Se não resultar.

Mudar o sensor ? Como :?: :?: :?: :?:
Obrigado.

Fig@s disse:
Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:

Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. ;) para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)

eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade... ;)

Lá esta, os motor CR são bastante diferente, digo eu... mesmo na disposição dentro do Capô...
Mas eu nisto pouco entendo...

E não digo k não aconteça, apesar de achar estranho, :roll: :roll: :roll: :roll:

Abraços a todos.
 
Fig@s disse:
Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:

Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. ;) para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)

eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade... ;)

Pois, mas que andamos com os tintins nas mãos andamos...e a Audi se fosse como deve de ser já tinha posto ordem de chamada para todas as ditas "defeitosas"!!!

Abraço
 
Pegueu disse:
Pois, mas que andamos com os tintins nas mãos andamos...e a Audi se fosse como deve de ser já tinha posto ordem de chamada para todas as ditas "defeitosas"!!!

Abraço

Isso é verdade, mas talvez já seja tarde, pois quem já pagou não ver bem essa iniciativa... Mas parece-me impossível isso acontecer. :| :S :S :S :S :S
Abraços
 
Algum de vocês sabe/aconselha um local fixe para se fazer a revisão na área de Lisboa? (na marca)

Por quanto deve ficar€€? :roll:
 
O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...

cumps
 
Pegueu disse:
O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...

cumps

Pegueu isso também acontece ao meu quando fica muitas horas na rua ao frio. Quando ligo o carro pede líquido e vou a ver e não perdeu nenhum. Depois passado 1min desaparece o aviso no CB
 
Pegueu disse:
O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...

cumps

Está-me a contecer o mesmo todos os dias de manhã...
Desconfio do Liquido :S :S :S :S :S :S :S
Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Está-me a contecer o mesmo todos os dias de manhã...
Desconfio do Liquido :S :S :S :S :S :S :S
Abraços

Já experimentaste outro tipo de liquido?

Eu vou comprar para o meu outra marca mas de um concentrado que é diluído a 20% em água!
Depois é esperar para ver... :S
 
Pegueu disse:
Já experimentaste outro tipo de liquido?

Eu vou comprar para o meu outra marca mas de um concentrado que é diluído a 20% em água!
Depois é esperar para ver... :S

Pois... eu não posso afirmar k é por causa de n ter o carro nos outros invernos.
Mas tb quero ver isso... talvez vá á audi.... falar deste stress.
Abraços
 
Não me parece que o vosso problema seja do líquido.
O liquido poderia ser mais ou menos condutivo (oferecer mais ou menos resistencia) mas o sensor teria sempre de saber o nivel do mesmo.
Penso que o problema estará mesmo no sensor, se costuma acender com o liquido de radiador no nivel normal.
Atenção que pode ligar antes do mínimo... depende de como sao calibrados, dessa forma avisaria sempre antes do liquido passar abaixo do minimo.
 
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