Pessoal com motorização 2.0 TDI

Goodspeed® disse:

também gostaria de saber qual o preço de uma nova para o meu sportback 2.0 TDI 140cv de 2005.
Importei há poucos meses da Alemanha e já por 2 ou 3 vezes avisa-me para o liquido de refrigeração quando o carro ta muito tempo ao frio (normalmente fica na garagem). No entanto, não está a perder líquido nenhum :S

o que poderá ser?? :o

obrigado
 
ft.sportback disse:
também gostaria de saber qual o preço de uma nova para o meu sportback 2.0 TDI 140cv de 2005.
Importei há poucos meses da Alemanha e já por 2 ou 3 vezes avisa-me para o liquido de refrigeração quando o carro ta muito tempo ao frio (normalmente fica na garagem). No entanto, não está a perder líquido nenhum :S

o que poderá ser?? :o

obrigado

isso realmente não é normal, o meu tambem ja ficou com o nivel baixo mas quando abri tinha o motor todo sujo de liquido, era o radiador que tinha fuga, no teu caso é esqusito se não notas nenhuma fuga e ele diz que o nivel esta baixo pode ser que essa cabeça esteja a ir a vida... :o. mas pode nao ser leva isso a audi ou a um mecãnico..
abraso
 
Filipe Maia disse:
isso realmente não é normal, o meu tambem ja ficou com o nivel baixo mas quando abri tinha o motor todo sujo de liquido, era o radiador que tinha fuga, no teu caso é esqusito se não notas nenhuma fuga e ele diz que o nivel esta baixo pode ser que essa cabeça esteja a ir a vida... :o. mas pode nao ser leva isso a audi ou a um mecãnico..
abraso

hum hum...pois tenho que ver isso! Vou esperar para ver se volta a acontecer. A primeira vez foi há 10 dias...e foi hoje outra vez.

isso da cabeça é que não convinha nada lol.
 
Goodspeed® disse:
Filipe Maia e ft.sportback , se quiserem esclarecimentos, falamos por PM.

Um abraço

epá obrigado pela tua disponibilidade! :)

realmente tenho algumas dúvidas, até porque tenho o carro apenas há cerca de 4 meses. Podes enviar então PM a dar a tua opinião sobre o meu problema?

abraço
 
Já agora, esses sensores costumam dar erro?
É que no outro dia de manha, ligo o carro e toma lá k já almoças-te, sinal no CB de Liquido de Refrigeração. :( :( :(
Abri o Capot e ... estava baixo, mas não abaixo do min, estáva na pinta do I de mIn no vaso. :|

Já aconteceu isto a alguem? :|
Será erro?
Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Já agora, esses sensores costumam dar erro?
É que no outro dia de manha, ligo o carro e toma lá k já almoças-te, sinal no CB de Liquido de Refrigeração. :( :( :(
Abri o Capot e ... estava baixo, mas não abaixo do min, estáva na pinta do I de mIn no vaso. :|

Já aconteceu isto a alguem? :|
Será erro?
Abraços

Nivel baixo de G12.
 
Goodspeed® disse:
Filipe Maia e ft.sportback , se quiserem esclarecimentos, falamos por PM.

Um abraço
amigo Gonçalo ja agora tb queria preços de uma cabeça reforçada para PD 130, de uns bicos Bosio 783, e de um Cylon 22 dos poderosos! ah e ja agr tb kero saber preços dos radiadores 8) 8)
 
Rikardo A3 140 disse:
G12 é Liquido de Refrigeração, Certo?

Se sim, Estando ele a meio, (na PINTA DO I do MIN que está escrito no VASO), deverá avisar k n tem Liquido?

É como eu disse. Nivel baixo do liquido. Depende de onde está o sensor dentro do reservatório.

Cumps
 
Boas, precisava de ajuda, tenho um audi a3 2.0 tdi 140 eq. quattro de 2004 nacional com 94000 km que comprei há 2 meses, o que acontece é que ao fim de 3 semanas de o ter, começou me com o problema de pedir liquido de radiador, depois, já era de 2 em 2 dias, e mais tarde fui a lisboa passear, pediu me oleo quando tinha levado oleo há 1 mes, e pedia me liquido quando eu ia ver ,tinha algum, nao percebo nada, fui à net, e vi a historia das cabeças de motor que têm lá no numero se série as letras, a -2003 (defeituosa),b- correção da defeituosa mas foi um falhanço, e a c- que saiu nos audi 2.0 de 2006 que ja vem boa, entao accionei a garantia do stand e foi para a audi e la para ja estao me a dizer que ´´e fuga do radiador, quando acho é que estao a fugir à culpa para nao terem que me por gratuitamene uma cabeça das de 2006, estou desconfiado pk antes de la por o carro, ele ja tinha problemas em ligar, cheguei a ficar apiado 3 vezes em que nem ligava mesmo, nem o motor tentava sequer arrancar, parece quando um carro nao tem bateria, so que ele tinha, nao percebo, depois quando conseguia ligar era com muita dificuldade pois parecia que ligava engasgado e depois deitava fumo branco e preto, e senti que o carro tambem ja nao tinha a mesma força, e mesmo parado, o carro tinha um tremor que ia e vinha ia e vinha, nao percebo, antes nao fazia, era um tremor que parecia o meu carro antigo quando eu ligava o ar condicionado, so que neste caso, nao o tinha ligado, nao percebo, espero no sair enganado, nao sei, o que acham?quando falei la na audi que se calhar era da cabeça de motor, que o meu tinha a A e queria que ousessem a C, eles disseram logo pra nao ir ja por aí pois podia nao ser disso, mas pra mim é pelos sintomas, e agora dizem me que é uma fuga pra ja no radiador, sera que querem fugir à responsabilidade?e nao assumir as despesas?bem, vou esperar, so nao quero é gastar guita pois tenho oo carro ha pouco tempo e tem garantia de stand, eles que paguem, comentem por favor, a dizerem o que acham, desculpem se fui confuso e o testamento, sou novo aqui, cumprimentos a todos
 
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