Pessoal com motorização 2.0 TDI

Fig@s disse:
Isso é que é mau... :S

Qual é o num. da colaça já agora??E o mês/ano tambem...? :roll:

Parece-me que é de Outubro de 2005 numa SB.. supostamente a cabeça deve terminar em B, o que até à data não tem dado problemas..

A ver vamos o que ele diz :roll:
 
tenho lido este topico e preocupa.m bastante pk comprei um A3 à mto pouco tempo! ja agora o carro è de 11_2005 e a cabeça è de referencia B. para ja nada a apontar! Serà k nao ha nenhum responsàvel ou algum tècnico da Audi k possa vir aki explicar e tirar duvidas sobre o problema??? Seram as cabeças de referencia B e C mais recentes k a A??? por vezes estas referencias nao sao assim tao logicas em termos de datas de comercializaçao.
 
SP_A3 disse:
tenho lido este topico e preocupa.m bastante pk comprei um A3 à mto pouco tempo! ja agora o carro è de 11_2005 e a cabeça è de referencia B. para ja nada a apontar! Serà k nao ha nenhum responsàvel ou algum tècnico da Audi k possa vir aki explicar e tirar duvidas sobre o problema??? Seram as cabeças de referencia B e C mais recentes k a A??? por vezes estas referencias nao sao assim tao logicas em termos de datas de comercializaçao.
Não se trata de lógica...é mesmo assim ;)

apenas a "C" é que é a "solução" proposta pela marca para resolver os problemas de cabeça existentes nos modelos com 2.0tdi...
 
Fig@s disse:
Não se trata de lógica...é mesmo assim ;)

apenas a "C" é que é a "solução" proposta pela marca para resolver os problemas de cabeça existentes nos modelos com 2.0tdi...

Sendo assim a "C" é uma "solução" pouco viável, pois há membros do forum que já mudaram para essa e mesmo assim tiveram o mesmo problema! Se não estou em erro já há quem vá na segunda cabeça ref. C

:| :|
 
Pegueu disse:
Sendo assim a "C" é uma "solução" pouco viável, pois há membros do forum que já mudaram para essa e mesmo assim tiveram o mesmo problema! Se não estou em erro já há quem vá na segunda cabeça ref. C

:| :|
Kem?? :roll:
 
Pessoal como ja aqui postei o serial da minha cabeça fui á audi pedir o historial e soube que o meu carro de 05/2005 já levou uma cabeça de motor em 2007, em 2008 veio ele pa minha mao com 65mil km.
 
MBarrocas disse:
Pessoal como ja aqui postei o serial da minha cabeça fui á audi pedir o historial e soube que o meu carro de 05/2005 já levou uma cabeça de motor em 2007, em 2008 veio ele pa minha mao com 65mil km.

Boas.

Colega já agora, o fez isso pessoalmente?
É que ando a tentar fazer isso á meses, mas como o meu carro foi comprado na RTMOTOR "Alfrajide"e eu sou do NORTE... é impossivél, depois tenta-se ligar para lá, nem chego a falar com ninguem sob isso... Vai abaixo a chamada...
Alguem sabe outra forma para o fazer??
Abraços.
 
Rikardo A3 140 disse:
Boas.

Colega já agora, o fez isso pessoalmente?
É que ando a tentar fazer isso á meses, mas como o meu carro foi comprado na RTMOTOR "Alfrajide"e eu sou do NORTE... é impossivél, depois tenta-se ligar para lá, nem chego a falar com ninguem sob isso... Vai abaixo a chamada...
Alguem sabe outra forma para o fazer??
Abraços.

amigo, fui mesmo á audi pessoalmente. e primeiro disseram-me que nao era possivel, depois pedi-lhes que nao queria em suporte de papel so precisava de saber, e andaram a "desfolhar" no pc e apareceu a cabeça nova em 2007 ainda na alemanha.
 
MBarrocas disse:
amigo, fui mesmo á audi pessoalmente. e primeiro disseram-me que nao era possivel, depois pedi-lhes que nao queria em suporte de papel so precisava de saber, e andaram a "desfolhar" no pc e apareceu a cabeça nova em 2007 ainda na alemanha.

Então sendo assim, todas as audis tem isso como registo... :roll:

Ou não??? :|

Um exemplo o meu carro, comprado na Rtmotor, tem o seu historico de manutenção disponivél em todas as Audis Portugal???
Ou só ne Rt motor?
Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Então sendo assim, todas as audis tem isso como registo... :roll:

Ou não??? :|

Um exemplo o meu carro, comprado na Rtmotor, tem o seu historico de manutenção disponivél em todas as Audis Portugal???
Ou só ne Rt motor?
Abraços

O que um amigo meu que trabalha na Lacocar algarve me disse foi:

É mais fácil conseguir o historial de um carro importado, do que um nacional, porque a informação de historial na Alemanha é disponibilizada para todos os concessionários na Europa, enquanto que em Portugal, só se consegue no concessionário onde o carro fez os serviços!

Eu por exemplo comprei o meu 8P usado em Lisboa, e ele aqui na Lacocar- Algarve, só me conseguiu arranjar a informação do carro referente a quando este foi entregue "novo" pela Siva. A informação de manutenções ele não tem acesso, só pedindo mesmo ao concessionário onde o meu argolas fez as manutenções.
 
author=Fig@s disse:

Na pág. 7 deste tópico, tu mesmo respondeste :

2a cabeça 03G 103 308C tb estragada, Audi diz k ja n comparticipa.


Vou la daqui a bocado perguntar se andam a gozar comigo e escrever no livro. :evil:
:eek: :eek: :eek:
O quê :?: :?: :?: Só podes estar a brincar... :eek: :eek: :eek: :'(
É igual á minha,non pode... :x :x :x :'(

2a cabeça 03G 103 308C tb estragada, Audi diz k ja n comparticipa.


Vou la daqui a bocado perguntar se andam a gozar comigo e escrever no livro. :evil:
[/
quote Boas,o teu já levou a cabeça nova e agora aconteceu outra vez?da-sseee.o meu tambem levou uma nova e já fiz 20 mil kms com ela e até ver nada,mas por acaso já ouvi uns comentários que mesmo com a nova acontece outra vez.
Estamos fo***** com esta merda de problema.CUMPS
 
Pegueu disse:
Na pág. 7 deste tópico, tu mesmo respondeste :
2a cabeça 03G 103 308C tb estragada, Audi diz k ja n comparticipa.


Vou la daqui a bocado perguntar se andam a gozar comigo e escrever no livro. :evil:
[/
quote Boas,o teu já levou a cabeça nova e agora aconteceu outra vez?da-sseee.o meu tambem levou uma nova e já fiz 20 mil kms com ela e até ver nada,mas por acaso já ouvi uns comentários que mesmo com a nova acontece outra vez.
Estamos fo***** com esta merda de problema.CUMPS
Esse home nunca mais cá apareceu...sabe-se lá se foi mesmo a culaça que se foi...!!! :roll:




...eu lembro-me disso...ele é dos poucos como eu tambem que tem a C,mas ele nunca mais cá apareceu... :|



e tambem o facto de beber água pode nem ser sempre a culaça,Atenção!!!... ;)

micasb disse:
Não comeces a beber água não! :D

tu és trolo.... :evil: :evil:

:D
 
Fig@s disse:
Esse home nunca mais cá apareceu...sabe-se lá se foi mesmo a culaça que se foi...!!! :roll:






...eu lembro-me disso...ele é dos poucos como eu tambem que tem a C,mas ele nunca mais cá apareceu... :|



e tambem o facto de beber água pode nem ser sempre a culaça,Atenção!!!... ;)

tu és trolo.... :evil: :evil:

:D

Pois esses pormenores já não sei, mas que ele se queixou, queixou!
Eu tenho uma tipo B, com 90mil, deixa ver o que dá...

cumps ;)
 
Back
Top