Pessoal com motorização 2.0 TDI

Fig@s disse:
Já deve ter levado colaça,quase pela certa... :roll:

Pelo que já li por aqui a ref C... ele veio para as minhas maos com 3 anos e 60 e poucos mil km... até aos 60 e poucos mil km nao sei o que se passou, cmg ainda so deu o problema do alternador. Mas como tem as revisoes na marca vou pedir lá o historial do carro a ver se ja levou.
 
Fig@s disse:
O meu com a "C",já conta com mais de 80mil kms...com repro e lenha em cima,e até á data nada a assinalar... ;)
Agora preparo-me para meter mais carga em cima,e vamos lá ver até que ponto isto vai aguentar... :roll: :twisted: :twisted: :p

cumps.

Eu tou exactamente como tu... tenho mais um kts km's, mas na minha mao nada e tambem vai levar repro agora... deixa la ver...
 
MBarrocas disse:
Pelo que já li por aqui a ref C... ele veio para as minhas maos com 3 anos e 60 e poucos mil km... até aos 60 e poucos mil km nao sei o que se passou, cmg ainda so deu o problema do alternador. Mas como tem as revisoes na marca vou pedir lá o historial do carro a ver se ja levou.
Fazes bem... ;)
O que interessa é que ele não deia barraca no futuro,o passado é passado...mas contudo é sempre bom saber... ;)
 
Fig@s disse:
Fazes bem... ;)
O que interessa é que ele não deia barraca no futuro,o passado é passado...mas contudo é sempre bom saber... ;)

Deixa la ver se a maquina aguenta a pressao! q isto agora com a repro volta a pica toda! :D
 
marcoA3 Audi A3 2.0 TDI 170CV Quattro levou aos 44mil bomba injectora e aos 46mil a borboleta da admissao as referencias nao sei :oops: :oops:
 
Confirmo que até à data, o meu carro já lá vai com 145.000 km e a referencia da cabeça do motor termina em A.

Trata-se de um 2.0 TDI 140cv de Julho de 2004.

;)
 
Shralin disse:
Confirmo que até à data, o meu carro já lá vai com 145.000 km e a referencia da cabeça do motor termina em A.

Trata-se de um 2.0 TDI 140cv de Julho de 2004.

;)
Está stock?? :roll:
 
a minha A4 tem 200 mil smp a esganar e so levou turbos :D
todos entre os 180 mil e os 193 mil e uma mao xeia deles :roll:

edit: MOTOR PD 130...
 
Bari _ S-Black Project disse:
a minha A4 tem 200 mil smp a esganar e so levou turbos :D
todos entre os 180 mil e os 193 mil e uma mao xeia deles :roll:
Desculpa lá oh maior...mas já leste o titulo do tópico :?: :?: :roll:
 
Pegueu: A3 8P Sportback 2.0 TDI 140cv, Motor BKD, cabeça tipo B, 89mil km`s, arranca mal a quente (tenho k investir num motor de aranque), levou bateria nova aos 79mil, fora isso sem problemas a assinalar.

Nota: Fiz a mudança de óleo agora e deixei de usar o óleo long-life, portanto, vou passar a fazer as revisões de 15mil em 15mil (na minha opinião o long-life é bom, mas 30mil km é mto km com o mesmo óleo).
O mesmo em relação à distribuição, aconselhada pela marca a ser feita a substituição das correias e tensores somente aos 120mil, acho um risco, pois a unica diferença dessa distribuição para os que mudam aos 90mil é a correia ser um pouco mais grossa, de resto os tensores são os mesmos (se quem muda aos 90mil já tem os tensores e rolamentos na maioria gripados ou a fazer barulhos parasitas imagino o que não será de 120mil em 120mil), daí mudo a minha aos 120mil por ser a primeira mas as restantes vou fazê-las sempre de 90mil em 90mil.

Cumps
 
Mais um com B sem Stress's... Ainda bem...

Sob o long life, o oleo não é o mesmo, pois acaba-se sempre por acrescentar algum de 10mil em 10mil "+o-" e consuante o pé.
Na minha opinião é um factor para acreditar no long life, mas eu cá pouco percebo disto e axo que até uns 150Mil km's "VOU" continuar com longlife "se o carro ainda for meu lol"
Boas continuações de bons e muitos KM's sem stress's na "cabeça do Bloco".
Abraços
 
Back
Top