Não me parece... :SRikardo A3 140 disse:Boas.
Não será um simples erro óptico? Um R é parecido com um B, lol, aquilo como é metal . . . talvez possa ser B, digo eu...
Se for "É/PODE SER" bom sinal.
Abrx
Pois...faz todo o sentido.ghost_boy disse:Boas.
Pois também pensei em erro óptico, mas não. Já vi e re-vi e pedi para verem e até tenho fotos!!!
O numero é mesmo aquilo que lá está, agora poderá é ainda existir outro que não estamos a ver.
E este tem o formato mais /menos igual aos restantes auqui postados.
Ninguém aqui tem 1 audi a3 de 2007 ou 2008 ou mesmo 2009 que me possa confirmar se tem alguam coisa destas sff?
Pelo que vi no autodata este motor BMM.
Cumprimentos, Ghost_boy.
Fig@s disse:Não me parece... :S
Os numeros anteriores tambem são diferentes,por isso... :roll:
Deve ser outro tipo de motor...na mesma 2.0tdi,mas outro tipo(não deve ser BKD como os comuns)...
ghost_boy disse:Ok, malta.
Muito obrigado então.
Estava com medo de comprar a viatura e que me viesse a dar problemas.
Cumprimentos, Ghost_Boy.
FrEdOOOO disse:1º post actualizado.....
Pelo que tenho visto as cabeças de refª B sairam com qdo o 2.0tdi apareceu na VW e alguns utilizadores têm tido alguns porblemas....
A refª A já todos sabemos que +/- aos 100mil tá nas couves...
Falta a refª C que até agora num tem dado problemas, a ver vamos como se vão portando ao longo dos km's
O meu ja tem uma refª C, neste momento em peças (cabeça completa + juntas etc etc) são 850€ com entrega da velha e MO a parte claro....
FrEdOOOO disse:1º post actualizado.....
Pelo que tenho visto as cabeças de refª B sairam com qdo o 2.0tdi apareceu na VW e alguns utilizadores têm tido alguns porblemas....
A refª A já todos sabemos que +/- aos 100mil tá nas couves...
Falta a refª C que até agora num tem dado problemas, a ver vamos como se vão portando ao longo dos km's
O meu ja tem uma refª C, neste momento em peças (cabeça completa + juntas etc etc) são 850€ com entrega da velha e MO a parte claro....
Já deve ter levado colaça,quase pela certa... :roll:MBarrocas disse::arrow: MBarrocas 105435km refª 03G 103 308 C Nas minha mãos ainda só levou alternador novo, mas visto o que já foi dito aqui, vou a audi pedir um historial completo do carro.
ANo/mes do carro?MBarrocas disse::arrow: MBarrocas 105435km refª 03G 103 308 C Nas minha mãos ainda só levou alternador novo, mas visto o que já foi dito aqui, vou a audi pedir um historial completo do carro.
FrEdOOOO disse:ANo/mes do carro?