Pessoal com motorização 2.0 TDI

Boas.

Não será um simples erro óptico? Um R é parecido com um B, lol, aquilo como é metal . . . talvez possa ser B, digo eu...
Se for "É/PODE SER" bom sinal.

Abrx
 
Rikardo A3 140 disse:
Boas.

Não será um simples erro óptico? Um R é parecido com um B, lol, aquilo como é metal . . . talvez possa ser B, digo eu...
Se for "É/PODE SER" bom sinal.

Abrx
Não me parece... :S
Os numeros anteriores tambem são diferentes,por isso... :roll:
Deve ser outro tipo de motor...na mesma 2.0tdi,mas outro tipo(não deve ser BKD como os comuns)... ;)
 
Boas.

Pois também pensei em erro óptico, mas não. Já vi e re-vi e pedi para verem e até tenho fotos!!! :)

O numero é mesmo aquilo que lá está, agora poderá é ainda existir outro que não estamos a ver.

E este tem o formato mais /menos igual aos restantes auqui postados.

Ninguém aqui tem 1 audi a3 de 2007 ou 2008 ou mesmo 2009 que me possa confirmar se tem alguam coisa destas sff?

Pelo que vi no autodata este motor BMM.

Cumprimentos, Ghost_boy.
 
ghost_boy disse:
Boas.

Pois também pensei em erro óptico, mas não. Já vi e re-vi e pedi para verem e até tenho fotos!!! :)

O numero é mesmo aquilo que lá está, agora poderá é ainda existir outro que não estamos a ver.

E este tem o formato mais /menos igual aos restantes auqui postados.

Ninguém aqui tem 1 audi a3 de 2007 ou 2008 ou mesmo 2009 que me possa confirmar se tem alguam coisa destas sff?

Pelo que vi no autodata este motor BMM.

Cumprimentos, Ghost_boy.
Pois...faz todo o sentido. ;)
Não stress com este tipo de problemas no teu carro... ;)
 
Ok, malta.

Muito obrigado então.

Estava com medo de comprar a viatura e que me viesse a dar problemas.

Cumprimentos, Ghost_Boy.
 
Fig@s disse:
Não me parece... :S
Os numeros anteriores tambem são diferentes,por isso... :roll:
Deve ser outro tipo de motor...na mesma 2.0tdi,mas outro tipo(não deve ser BKD como os comuns)... ;)

Pois.

Foi uma Sugestão lol :roll: :p :p :p :lol:
Mas não entedo nada disto lloll.
abrx.

ghost_boy disse:
Ok, malta.

Muito obrigado então.

Estava com medo de comprar a viatura e que me viesse a dar problemas.

Cumprimentos, Ghost_Boy.

Vái correr tudo pelo melhor. :twisted:

Abrx
 
Epá só hoje vi este tópico...
Vou então adicionar os meus dados :

:arrow: Headless - A4 2.0tdi 140cv - 07/2005 - +/- 60.000km's - FALTA VER - (levou cabeça nova +/- aos 35.000km's e ainda dentro dos 2 anos de garantia )
 
1º post actualizado.....

Pelo que tenho visto as cabeças de refª B sairam com qdo o 2.0tdi apareceu na VW e alguns utilizadores têm tido alguns porblemas....
A refª A já todos sabemos que +/- aos 100mil tá nas couves...
Falta a refª C que até agora num tem dado problemas, a ver vamos como se vão portando ao longo dos km's ;)

O meu ja tem uma refª C, neste momento em peças (cabeça completa + juntas etc etc) são 850€ com entrega da velha e MO a parte claro....
 
FrEdOOOO disse:
1º post actualizado.....

Pelo que tenho visto as cabeças de refª B sairam com qdo o 2.0tdi apareceu na VW e alguns utilizadores têm tido alguns porblemas....
A refª A já todos sabemos que +/- aos 100mil tá nas couves...
Falta a refª C que até agora num tem dado problemas, a ver vamos como se vão portando ao longo dos km's ;)

O meu ja tem uma refª C, neste momento em peças (cabeça completa + juntas etc etc) são 850€ com entrega da velha e MO a parte claro....

O meu com a "C",já conta com mais de 80mil kms...com repro e lenha em cima,e até á data nada a assinalar... ;)
Agora preparo-me para meter mais carga em cima,e vamos lá ver até que ponto isto vai aguentar... :roll: :twisted: :twisted: :p

cumps.
 
FrEdOOOO disse:
1º post actualizado.....

Pelo que tenho visto as cabeças de refª B sairam com qdo o 2.0tdi apareceu na VW e alguns utilizadores têm tido alguns porblemas....
A refª A já todos sabemos que +/- aos 100mil tá nas couves...
Falta a refª C que até agora num tem dado problemas, a ver vamos como se vão portando ao longo dos km's ;)

O meu ja tem uma refª C, neste momento em peças (cabeça completa + juntas etc etc) são 850€ com entrega da velha e MO a parte claro....

Alguem me pode indicar um user com esse caso?
Pois o meu tem B. :evil: :S :x
Abrx
 
:arrow: MBarrocas 105435km refª 03G 103 308 C Nas minha mãos ainda só levou alternador novo, mas visto o que já foi dito aqui, vou a audi pedir um historial completo do carro.
 
MBarrocas disse:
:arrow: MBarrocas 105435km refª 03G 103 308 C Nas minha mãos ainda só levou alternador novo, mas visto o que já foi dito aqui, vou a audi pedir um historial completo do carro.
Já deve ter levado colaça,quase pela certa... :roll:
 
MBarrocas disse:
:arrow: MBarrocas 105435km refª 03G 103 308 C Nas minha mãos ainda só levou alternador novo, mas visto o que já foi dito aqui, vou a audi pedir um historial completo do carro.
ANo/mes do carro?
 
Back
Top