Fig@s disse:O motor de arranque sempre funcionou bem,não me parece que seja bem esse o problema... :roll: agora em relação ao que disse e á tua questão de pegar bem a frio e mal a quente,tem tudo a ver(como o king disse..) com o facto de a quente o gasoleo estar quente,dai custar a pegar...![]()
Gasoleo quente? E tu ao adiantares o fornecimento de gasoleo ele nao está quente na mesma ? :S :S
Estou tao confusa!
Com o motor de arranque Novo/reparado o carro pega bem a quente e ainda melhor a frio ! (e o gasoleo tá quente na mesma)
Eu na minha sincera opiniao acho que este problema nada tem a ver com o fornecimento de gasoleo ou nao como voces falam, quer dizer o carro quando é novo pega bem a quente e frio e com o tempo o gasoleo vai atrasando ? Tem mais sentido o motor de arranque ficar mais " cansado" com o tempo e dai custar mais a pegar quando ele está quente! E eu só acho que voces tao a encobrir 1 problema com o adiantar do gasoleo!
Ou entao tamos a falar de problemas diferentes! Uns tem problemas de motor de arranque e outros com o fornecimento de gasoleo!
O meu ta com esse sintoma e vou começar pelo motor de arranque! Se resolver tiro as minhas duvidas!