Pessoal com motorização 2.0 TDI

Rikardo A3 140 disse:
Espero bem que sim, pois sinceramente, tenho desanimado bastante... :S

Aditivo? Como assim? Sobre o relantim, so mesmo em Filas de Transito.
Hoje é que reparei mesmo no que ele fazia a sério, em fente ao Tropical, desce um pouco, estive lá parado por causa de um acidente e JESUS, o ponteiro parecia tolo. :roll: o carro parecia que não tinha Gasoleo... :roll:

OffTopic - Temos de combinar um Café... Quero ver essa maquina. :D 8)

Abraço.
sim...o gasoleo conta muito,e se votar um aditivo de vez enquanto faz diferença. ;)

temos de combinar algo,temos... :twisted: :D

cumps.
 
Fig@s disse:
sim...o gasoleo conta muito,e se votar um aditivo de vez enquanto faz diferença. ;)

temos de combinar algo,temos... :twisted: :D

cumps.

Sempre que meto Gasoleo, é BP ou Galp "nada de Ultimate nem GForce". Diesel Normal.
Tenho abastecido na Galp ao lado do Lidl, renovaram os tanques á pouco (por isso não há tantos residuios no fundo, lol), dai ser a minha primeira escolha.
Onde se arranja desses tais aditivos?

É só dizer.
Abraço.
 
Boas, estive hoje a tirar a capa do motor.
E acho que estou com sorte, os os da Stand tinham razão...

03C 106 308B

Pelo que li, que tem Letra B, n teve problemas, espero bem que isso seja assim.

Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Boas, estive hoje a tirar a capa do motor.
E acho que estou com sorte, os os da Stand tinham razão...

03C 106 308B

Pelo que li, que tem Letra B, n teve problemas, espero bem que isso seja assim.

Abraços

A B e a C são as que dão menos problemas,mas...
Eu sou dos poucos(ou mesmo o unico por aqui...) que tenho a C,e até a data,não se passa nada... ;) Já conta com perto de 80mil kms ... ;)

cumps.
 
Fig@s disse:
A B e a C são as que dão menos problemas,mas...
Eu sou dos poucos(ou mesmo o unico por aqui...) que tenho a C,e até a data,não se passa nada... ;)Já conta com perto de 80mil kms ... ;)

cumps.

Tambem espero que isso aconteca cmg, mas na B. lol

Abraço.
 
Bem pessoal aqui mora uma cabeça 03G 103 308 A com cerca de 130 000km do 12-2003, e até à data apenas levou o motor de arranque e as ventoinhas (tudo isto na garantia) sendo que também foi chamado em 2006 pela audi para uma troca qualquer. O carro conta com repro leve desde os 105 000km. Ficou com aquele sintoma do tremer aos 116 000km quando troquei a correia de distribuição.

Aqui uma questão que me está a fazer confusão é que, todos vocês falam nos ditos 140cv, contudo o meu apresenta-se com 100kW no documento único, logo presumo que a versão do meu motor seja a BRA ou AZV (visto pelo autodata)

Conseguem-me esclarecer afinal se esta diferença da cavalagem tem alguma coisa haver ou se todos os primeiros 2.0 eram na verdade de 136cv?
 
kOld disse:
Bem pessoal aqui mora uma cabeça 03G 103 308 A com cerca de 130 000km do 12-2003, e até à data apenas levou o motor de arranque e as ventoinhas (tudo isto na garantia) sendo que também foi chamado em 2006 pela audi para uma troca qualquer. O carro conta com repro leve desde os 105 000km. Ficou com aquele sintoma do tremer aos 116 000km quando troquei a correia de distribuição.

Aqui uma questão que me está a fazer confusão é que, todos vocês falam nos ditos 140cv, contudo o meu apresenta-se com 100kW no documento único, logo presumo que a versão do meu motor seja a BRA ou AZV (visto pelo autodata)

Conseguem-me esclarecer afinal se esta diferença da cavalagem tem alguma coisa haver ou se todos os primeiros 2.0 eram na verdade de 136cv?
Nop...
O meu de 140cv(BKD) de 11/03,por isso...
É importado o teu??
 
Engano.. esclareci isso agora na audi.. Aqui mora também um 140cv BKD do 12/2003 nacional. Afinal parece que tenho erro é no livrete, pois não sao 100kW mas sim 103kW
 
kOld disse:
Engano.. esclareci isso agora na audi.. Aqui mora também um 140cv BKD do 12/2003 nacional. Afinal parece que tenho erro é no livrete, pois não sao 100kW mas sim 103kW
Ah bom... ;)
Pelo conhecimento que tenho,os 2.0 136cv não sairam cá... :roll: mas se estiver enganado corrijam-me. ;)

cumps.
 
Boas a todos.

Estou prestes a adquirir 1 audi A3 sportback de 02/07 e têm me falado muitas vezes que dão os tais problemas na cabeça.

Se alguém soube-se, gostaria de saber se isto nos carros de 2007 ainda acontece ou só acontecia nos de 2003/ 2004.

Cumprimentos, Ghost_Boy.
 
Não serei a pessoa mais "entendida" para dizer isto...
Mas o Problema da "Cabeça" foi rectificado a partir de 10-2005 (teoricamente), por isso esse problema muito dificilmente o tem...

abrx.
 
Tenho um amigo que comprou uma A4 2.0TDI nova e apos 6 meses e se nao estou em erro com 25mil km deu o problema da "cabeça"... :S


Abraço
 
Rikardo A3 140 disse:
A serio??? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Nova de que ano? 2009?
abrx.
sim 2009 o problema deu lhe o mes passadoe quando começou a ver que o liquido de refrigeraçao tava a baixar muito rapido e a ficar abaixo do nivel e a A4 teve que la ficar na Audi 3 semanas e tavam com problemas na montagem do motor!!!

o meu friend ta pior que estragado.... :S

Abraço
 
Back
Top