Ok, amanha vou ver isso depois meto aqui. 8)Fig@s disse:Amigo,bota ai o num. da cabeça para o pessoal tirar algumas conclusões,visto o teu ser de meados de 2005... :roll:
cump...![]()
Ok, amanha vou ver isso depois meto aqui. 8)Fig@s disse:Amigo,bota ai o num. da cabeça para o pessoal tirar algumas conclusões,visto o teu ser de meados de 2005... :roll:
cump...![]()
Eu leio o que voces dizem sobre os problemas que tiveram e tem nos vossos a3 e é só dejavus....espero nao me arrepender de ter comprado este "makinao".. :S é que ele ta a começar a dar os problemas todos que voces falam..só uma pergunta..turbo novo kuanto custa?abraço
Faz isso,para tirarmos aqui uma ideia...audi2.0tdi03 disse:audi a3 2.0 tdi 91067 km reais de 2003
andou pouco
para ja nada
quando estou parado ele treme um bocado de quente
amanha tiro o numero da cabeça
vou ver tiro logo quando chegar a casaFig@s disse:Faz isso,para tirarmos aqui uma ideia...![]()
Isso do tremer é normal nos 2.0tdi...audi2.0tdi03 disse:vou ver tiro logo quando chegar a casa
o facto de tremer é normal de quente
M.A3.D disse:Faz primeiro um teste de compressão, pode não ser a cabeça e sim alguma fuga nos radiadores...![]()
MM..Rings 8P disse:Pagavate o jantar
Mas esse teste o melhor e fazer na audi ne?
Olhando ao ano/mês,não deves ter problemas...Rikardo A3 140 disse:Boas.
Li o tópico todo, e estes motores não são meigos... :evil:
Resumo do meu A3:
A3 SportBack 2.0 Tdi - Agosto de 2005.
Numero da Cabeça, amanha se der vejo isso, só não quero é ver o A escrito nela... :S Sob isso ao assinar o contracto confrontei a Stand quando, (garantiram-me) que isto estava resolvido nele, mas o receio é tanto, apesar de ter Garantia de Motor e Caixa de 2 anos.
A nivel de Liquido de Refrigeração, não se tem mexido desde que o comprei, nesse momento "Fevereiro de 2009" tinha 74.440km, de momento tem 80900km.
Quanto a Turbos, Radiadores, Ventoinhas, não tenho registos de trocas ou reparações de nada disso, ele tem as revisôes feitas na marca, com Long Life, tudo Ok nesse aspecto, mas talvez, por ter sido comprado por Leasing pelo outro dono, não tenha esses registos, não sei bem... (alguem tem um caso assim?)
Os unicos defeitos que noto, é o tremer a frio, e o Abanar o carro todo, se estiver a descer em frio... lol, parace um tractor... depois de quente, não o sinto...
Srá que por ser de 09-2005 já tenha a cabeça retificada? Espero bem que sim.
Abraço.
Fig@s disse:Olhando ao ano/mês,não deves ter problemas...
O tremer é normal nestes motores... :roll: mete de vez em quanto um aditivo e evita trabalhar demasiado tempo ao relantin...![]()