Pessoal com motorização 2.0 TDI

Tenho conhecimento de um que padeceu desse problema já muito, infelizmente, mencionado, mas montado num SEAT LEON FR, matriculado em 8/2006.
Exactamente os mesmos sintomas e a mesma cura. Cabeça nova.
 
oscar disse:
Tenho conhecimento de um que padeceu desse problema já muito, infelizmente, mencionado, mas montado num SEAT LEON FR, matriculado em 8/2006.
Exactamente os mesmos sintomas e a mesma cura. Cabeça nova.

Espero que o meu nao tenha essa doença terrivel!!!! :D
 
Boas a todos. Já me passou um de 2006/11 com esse problema mas a maioria é entre 2003/05 - Inicio da gama 8P e 2005/11.

Abraço a todos
 
Goodspeed® disse:
Boas a todos. Já me passou um de 2006/11 com esse problema mas a maioria é entre 2003/05 - Inicio da gama 8P e 2005/11.

Abraço a todos

e os que levam cabeça reconstituída em vez de cabeça nova?

quais são os resultados? não volta a dar problema? se sim, que "percentagem" e passado quanto tempo/km?

obrigado Good []
 
Goodspeed® disse:
Infelizmente todas as unidades até 2006 vão tomar esse caminho, mais tarde ou mais cedo... :roll: :roll:

Já me passaram dezenas delas pelas mãos. São entre os 100000 e os 140000 kms, mesmo na altura da mudança de distribuição, o que no caso até será 2 em 1 visto que mudar uma cabeça implica desmontar a distribuição.

Abraços

2006 inclusivé?
 
Não sei se já estou nesta lista

A4 2.0 TDi 03/05 consumo de aproximadament 1,5 litros de oleo entre cada revisão, e falhas por vezes nas acelerações
Tremores ao ralenti inconstantes
 
lopesviii disse:
Não sei se já estou nesta lista

A4 2.0 TDi 03/05 consumo de aproximadament 1,5 litros de oleo entre cada revisão, e falhas por vezes nas acelerações
Tremores ao ralenti inconstantes

O consumo de oleo penso k seja normal... se as revisoes forem de 30.000mil em 30.000mil...
Os tremeres ao relantim, o meu tambem faz, ms só se por exemplo estiver ao relantim alguns minutos em Filas de transito por exemplo ai, por vezes o ponteiro parace tolo... aos saltos...

O meu é pior... O Oleo aumenta :(
Abraços
 
PSilva disse:
O Oleo aumenta :?: :?: :?:

Sparky disse:
Àgua mistura-se com o óleo, portanto o nivel do óleo na vareta aumenta :twisted:

lopesviii disse:

Infelizmente é verdade, outra verdade, é o nivél de Agua de Refrigeração manten-se "constante", perde cerca de 1mm por 5,000km's ou 7,000km's, penso k n seja dai, estou a ficar preocupado, porque ontem estive a verificar novamente e já passa prai 2mm da parte preta da ponta da vareta... :(

Vou hoje á Bosh/garantia dizer isto para ver se deixo lá o carro amanhã...

Estou a ficar cansado deste carro :(

Abraços
 
Back
Top