Vitor Faria 26 Ago 2011 #32 Acho que tomaste a decisao acertada, independentemente da marca, o tablet vai tornar a vida mais facil. Parabens pela aquisicao
Acho que tomaste a decisao acertada, independentemente da marca, o tablet vai tornar a vida mais facil. Parabens pela aquisicao
ROGÉRIO CATALÃO 27 Ago 2011 #33 ricky143 disse: esse qual é? 32gb ou 64gb Clique para expandir... É o de 16GB. Também não sabia que havia o 3G em 16 mas quando o fui comprar hoje disseram me isso, sempre foram 100€ que ficaram na carteira...Heee Vitor Faria disse: Acho que tomaste a decisao acertada, independentemente da marca, o tablet vai tornar a vida mais fácil. Parabens pela aquisicao Clique para expandir... Sim em principio não me vou arrepender, ate já estou a responder dele...Heee
ricky143 disse: esse qual é? 32gb ou 64gb Clique para expandir... É o de 16GB. Também não sabia que havia o 3G em 16 mas quando o fui comprar hoje disseram me isso, sempre foram 100€ que ficaram na carteira...Heee Vitor Faria disse: Acho que tomaste a decisao acertada, independentemente da marca, o tablet vai tornar a vida mais fácil. Parabens pela aquisicao Clique para expandir... Sim em principio não me vou arrepender, ate já estou a responder dele...Heee