Petição RED BULL AIR RACE

rmatos disse:
e quando a prova se desenrolava cá no norte não tinham disponibilidade financeira e agora desencantam 12 milhões (segundo rezam as crónicas) de um momento para o outro :roll: :roll: :roll:

se calhar os 12 milhones foram ai uns 15 os outros 3 ganharam asas

Zé disse:
ó echoes o estoril pertence ao estado? o circuito de portimao foi comparticipado pelo estado?

nao pertence mas no tempo do guterres espetou lá milhoes e milhoes de euros para voltar a ter forumla 1 e nada :evil:

o do algarve também nao pertence mas teve muitos incentivos do governo ;)

Amigo, querer é poder, e estes governantes querem tudo de lisboa para baixo :evil:

Para além de tudo o que foi dito neste tópico há uma coisa que ainda niguem referiu e que na minha opinião é mt importante:

Neste pais n adianta berrar, fazer petições, manifestações, ect, pk ninguém liga nenhuma ao povo.
Com uma greve talvez já tenham direito a ser ouvidos mas o fim vai acabar por ser o mesmo.

Já alguém viu uma petição a dar algum resultado??
Se querem ser ouvidos incendeiem carros e partam montras como em França, pk até lá vão continuar a ser enrr@b@dos seja no RedBull,l seja nos impostos, seja no que for........

ColourConcept disse:
Para além de tudo o que foi dito neste tópico há uma coisa que ainda niguem referiu e que na minha opinião é mt importante:

Neste pais n adianta berrar, fazer petições, manifestações, ect, pk ninguém liga nenhuma ao povo.
Com uma greve talvez já tenham direito a ser ouvidos mas o fim vai acabar por ser o mesmo.

Se querem ser ouvidos incendeiem carros e partam montras como em França, pk até lá vão continuar a ser enrr@b@dos seja no RedBull,l seja nos impostos, seja no que for........

é que parece que precisamos mesmo disso, tipo um 25 de Abril 2ª versão :S

rmatos disse:
um dia ainda tentam levar o FCP lá para baixo :roll: :roll:

Eles gostavam, mas não conseguem... 8)
O FCP são as pessoas, sócios, os adeptos, uma região...

edit: Com um lider politico regional e carismático... acho que se conseguia...
Talvez esteja a chegar a altura de mostrar do que somos feitos, e obter o que é nosso de direito.

[youtube]http://www.youtube.com/v/JA4KfgrYzwQ[/youtube]

ColourConcept disse:

Ate hoje so vi uma foi a dos camionistas quando o pais ja estava em ruptura por nao haver gasolina nem gasoleo em muitas bombas

so que aqui em Portugal nao era com uma estatua era mesmo com a torre dos clerigos pelo ass acima, ele ate gosta ja legalizou o casamento dele e tudo :S

Back