gosto...mas e os bancos? não vai ficar homogéneo...
Santinhos parece que andar por cá tanto tempo te tem feito bem, até já fazes mods como deve ser, essa tampa do depósito é que eu não fico convencido a 100%..
Concordo com o German na parte das costuras, ou mais para a frente pensas alterar as dos bancos? Eu na minha também já tenho algumas coisas com costuras a branco, e a ideia é um dia alterar os bancos ou pelo menos as costuras..
Sem a lampada n passa na inspeçao. Ou concertas ou emulas os airbag cm uma resistencia. Qq eletrecista de resolve isso. Sendo o airbag algo que te pode salvar a vida, sugiro que arranjes isso bem.Epa nem parece teu tira a lampada ,em relacao ao material muito bem estofado e ai da zona
A segurança acima de tudo nao percebeste o meu comentario mas deixa-me dizer-te que ja vi de tudo ate luzes de airbag ligadas ao piloto da bateriaSem a lampada n passa na inspeçao. Ou concertas ou emulas os airbag cm uma resistencia. Qq eletrecista de resolve isso. Sendo o airbag algo que te pode salvar a vida, sugiro que arranjes isso bem.
Sem a lampada n passa na inspeçao. Ou concertas ou emulas os airbag cm uma resistencia. Qq eletrecista de resolve isso. Sendo o airbag algo que te pode salvar a vida, sugiro que arranjes isso bem.
Epa nem parece teu tira a lampada ,em relacao ao material muito bem estofado e ai da zona
Ia pa dizer o mm. Ta bem estofado. Dps das o contacto.o problema é o que o arranjo é o valor do carro pois substituem a peça toda que sao para ai 300€ + mao de obra e o raio que parte vai para os 500€ ...
- - - - - - - - - -
É de massama
Ia pa dizer o mm. Ta bem estofado. Dps das o contacto.
Agr em relaçao ao volante por muito menos compras outro volante e/ou airbag
Na realidade os fios que soldas-te ate podem ter ficado bem o problema e que agora tens que ligar ao vag para apagar a avaria que ficou registada