PGO Bug Racer 500i Project by Bari | Novas fotos pag3

Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

eheheh... fui um dos primeros a ver este Demo...!!!!! :p

Bari toma lá só para te adoçar a boca.... :p

 
Last edited by a moderator:
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Sim senhora alguem que tambem gosta destes brinquedos...
bela maquina que ai tens...
Agora mesmo asserio a melhor coisa que podes fazer nesse aviao é investir no power...
um motor de uma cbr600 ou um gsx1100.
era um investimento significativo mas que meu deus isso ia voar..

Deixo aqui um bicho com motor Suzuki Samurai de 1100cc a gasolina, com 4 cilindros em linha é puro power e da "giz" ate aos 130km/h

um bicho que adorava que fosse meu para dar umas "asspadelas"...

Cumps e pensa num novo coraçao para esse menino
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Boas, 2 coisas para isso:

1º - Como ja foi dito - motor novo para isso, agora isso tem mudanças automaticas, por isso não sei como fazes a adaptação, mas é uma boa. Devido ao peso disso aconselho-te um motor com um binario valente, por exemplo uma CBR600 é muito fixe, mas isso tambem é muito pesado, e depois em curvas não sei se teras força para puxar isso a serio e fazer fumo branco :p... uma gsxr1100 ja me parece uma boa ideia, pensa mais em binario do que em cv ;)))

2º - Nunca conduzi uma coisa dessas por isso não sei, mas ela ja te levantou as rodas?? Se sim o melhor que tens a fazer alem disso e baixares o centro gravitacional, isso é importante, pois quanto mais baixo mais rapido fazes as curvas... Exemplo, podes colocar uma roll-Cage mais leve e o peso concentra-se mais em baixo ;) pensa nisso e claro com pneus slik loool
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Boas a todos...

Antes de mais obrigado pelas ideias e coments ;)

Ora bem, meter um motor desses quanto custaria? montagem e td? A caixa tem 2 relaçoes, baixas e altas, mesmo as altas corta aos 115 km/h , nao sei ate q ponto esta aguentaria um motor desses!

Filipe, este menino tem coils :D e por acaso esta um pouco duro para andar no monte (uso habitual q dou á maquina), mas assim nas curvas diga-se q é um espectaculo, alias é a coisa q mais aprecio neste menino!! ;) e estando assim as rodas nao se levantam... nem pra la caminham llooooll

Outra duvida q tenho: tendo este menino 500cc, pode andar na AE, mas esta matricula q possui nao é de 50cc?

abc
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Bom depende da matricula que isso tiver, se for a amarela como as aceleras, isto é, com carta B1(16 anos) poderes conduzir então não podes andar nas AE nem IP, nem pontes... Se tiver matricula normal podes andar onde quiseres...

è assim para modificares isso não interessa muito a caixa que tens pois tambem a vais ter de mudar e adaptar... Quanto a preço depende do preço do motor que conseguires :p mas da um trabalhão mas fica brutal... Se um mini dos antigos com um motor de uma hayabusa era brutal imagino nessa coisinha... eheheh :p

Depois tens de gastar mais dinheiro em pneus e travoes melhor :p
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Depois de um incidente contra uma casal duas ( :D ) q houve no monte o PGO apesar de duro partiu a caixa de direcção, teve q levar uma nova assim como casquilho, braços e fez-se uma revisão (brincadeira para 1500€ :eek: )

Fica aqui o video do a/incidente


é de salientar q o mesmo chegou a cortar na mudança baixa (87.5km/h) no meio do monte .... ia se calhar a abusar um bocadinho.... mas tb como tinha passado naquele local á pouco e nao tinha visto ninguem e tb por ser um local onde nao passava ninguem.... Apesar do aparato ambos nao tiveram nada e ainda tive de compor a casal 2 (60€ para desempenar as beinhas ou la o q é :p :p )

pronto e é isto... :)
 
Last edited by a moderator:
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Se ninguem se aleijou é o que importa...:S



PS: desculpa la...mas não me pude de deixar de rir na parte do "ai...jazzuss..."

Sorry :D
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Acredita se andares com o Bári na "pista privada" tiras as duvidas ... há !!! Leva uns oculos !!! né Bári ??? :p :p :p
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

o gajo da casl era novo ou era senhor de idade? é que tinha as canelas duras de carai**
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

o gajo da casl era novo ou era senhor de idade? é que tinha as canelas duras de carai**

como ia a fazer um drift bati com a roda direita em cheio na frente da mota! Mas iam 2 pessoas, pai e filho!




Oh Fox com a velocidade e o vento a bater nos olhos nem bes nada :p :p
 
Back
Top