Picardias entre DIESEL E gasolineiros =)

este tópico é para discutir.mos alegremente sobre picardias entre o poder dos DIESEL e os GASOLINAS



óóóóó filipe anda para aki anda......vá anda lá ou keres k te vá buscar???? é k com medias de 5.5 posso te ir buscar =P
 
Falando de motoreszinhos pequeninos como queres:
Twingo RS,
cinquecento (versão mais alta),
Punto GT, Saxo Cup,
106 GT(acho que é assim, te o mesmo motor que o saxo - grupo e o mesmo)
205 Rallie,
G40,
Polo GT
e muitos mais com pequenas preparaçoes venham os gasoleos que quiseres...

Falando de carros a serio:
Ferrari
Lamborghini
Porshe (os a serio)
Ascari
koeniggseg
Ariel
Aston Martin
Rolls Royce
Bentley
Caterham
Lotus
KTM
Maserati
Pagani
Morgan

Falando dos melhores departamentos:
S da Audi
M da BMW
AMG da Mercedes
Brabus da Mercedes
RS da Ford
Honda (Type R e S2000)
R da Jaguar
Rc da Peugeot

Porque razão estes gajos não têm carros a diesel hummm

aaaaah já sei porque os carros a gasolina são bem melhores...

Ninguem discute que os carros a diesel gastem menos nada disso, mas a qualidade de vida também se paga...


PRONTO ENCERREI O TOPICO LOOOOOOOOOL
 
Porque é que o meu 2.0TDI DE ORIGEM so vem com 170cv e o meu 2.0 TFSI tem 272cv DE ORIGEM???

Porque é que o meu 1.9TDI so vem com 130cv DE ORIGEM e existem uns 1.8T com um bloco menor e trazem 224cv DE ORIGEM

RESPOSTA SIMPLES:
GASOLEO É PARA GASTAR POUCO
GASOLINA É PARA CARROS Á HOME...
 
Audi aposta em motor diesel para Le Mans

Paris acolheu a estreia mundial do Audi R10. O sucessor do R8, que se notabilizou pelas performances supremas, está equipado com um motor V12 TDI, desenvolvendo mais de 650 cv, e é, actualmente, o maior desafio da Audi Sport.





desculpa lá a propria AUDI diz k vai ser diesel apartir de agora....pk será????
 
Porque razão a Porshe fez um Motor a Diesel...

Chamam-se pressões da trsite sociedade onde vivemos...

E o Le mans não é exemplo para ninguem...

Ve o melhor desporto de todos Formula 1..........

Ja para não dizer que para tirar 650cv ve la o peso daquel motor

Gostei da frase "o maior desafio da Audi Sport." Eu acho é que eles querem fazer uma coisa mesmo complicadissima então metem-se com motores a diesel...

Já para não dizer que o Le mans e uma prova de resistencia e não de pericia automovel e velocidade...

Como para menos vezes para ir a bomba ganha mais tempo loooooooooooool não quer dizer que seja melhor e que ande mais ou vire melhor é apenas logistica

Proximo argumento este ja fostes...

Menos 1...
 
espera espera....

Audi revela R8 V12 TDi Le Mans
Audi desvendou em Genebra, o R8 TDi Le Mans. Inspirado no Audi R10 TDi de competição, vencedor das duas últimas edições das 24 Horas de Le Mans, o segundo concept do R8 TDi, está equipado com o tão falado V12 TDi, que em breve vamos ver no Q7, mas extraindo mais de 650 cavalos do bloco diesel de 6 litros.

Graças a este imponente motor diesel, o R8 consegue performances nunca antes alcançadas por um automóvel com motor diesel. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e alcança os 302 km/h de velocidade máxima. Com estas prestações, o actual V8 a gasolina poderá parecer lento ao seu lado, com a agravante de consumir bem mais que os 10 litros aos cem, que a marca dos quatro anéis anuncia para este R8 TDi Le Mans. Se isto não for suficiente, refira-se que supera as normas Euro VI no que respeita a emissões poluentes, previstas para entrar em vigor a partir de 2014.
 
La porque existe 1 carro diesel no meio de tantos campeonatos agora diesel é melhor?

Fora a parte económica demonstrem me em que é que o diesel é melhor que motores otto?

Gosto muito de motores diesel , mas felizmente tive a oportunidade de ao longo da vida guiar dos melhores otto que ha e simplesmente nao tem nada a ver.
 
UUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaahhhhhhhh gasta menos pera vamos comparar um V8 a gasolina com um V12 TDI...

Eles puseram isso como já te expliquei devido a ser uma prova de resistencia, para mim o Le mans devia ser so diesel aquilo é horroroso... quem parar menos nas bombas ganha...

VENHAM COMPETIÇÕES DE HOMENS FORMULA 1... AAAAH PERA AI O PESO \POTENCIA CONTA... BOLAS NÃO PODE SER....

ALIAS NO LE MANS O TEU CARRO GANHAVA AKILO ELES É QUE AINDA NÃO SE LEMBRARAM DISSO ;)
 
nao, a AUDI é k se vai virar para os grandes motores diesel agora...acho que os motores diesel eram um assunto ainda por explorar, e que agora conseguem tirar melhores rendimentos e prestaçoes apartir do diesel do que da gasolina, eu nao sou engenheiro mecanico nem nada parecido, mas eles sao.
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Good Joke...

Porque os maiores Desenvolvimentos na historia automovel nos ultimos anos ate nem tem sido nos carros a diesel e mesmo assim nada equiparado a um a gasolina... :p

Eu sou muito ceptico quanto aos grandes motores que a Audi tem... E se nem com o S4 eles conseguiram meter a altura de um M3 não vai ser com um diesel looool
 
650cv dum motor V12 5.5L tira se dum otto sem turbos.... imagina com turbos.

A audi so se virou para o diesel porque foi um exclente manobra publicitaria , com a perda de mercado que estavam a ter para a BMW decidiram gastar € para desenvolver e aproveitar lacunas das regras de le mans. Como nao sao burros entraram nisso para ganhar e com o chasis que ja ganhava antigamente ate com um "morto" a guiar , instalar la um motor diesel e ganhar de novo nao foi assim tao dificil.

Nao existe nem vai existir tao cedo motor diesel mais performante que um otto ate porque agora a evoluçao dos otto esta mais rapida e com a injecçao directa e utilizaçao de varios turbos ou geometria variavel nao vai demorar muito ate se ter um 2L otto com 300cv e consumos "normais".
 
Back
Top