Picardias entre DIESEL E gasolineiros =)

muito vocês gostam de andar lado a lado e à frente.... isso é duvidoso à brava! eu cá curto é andar a trás....

looooooooooooooool

Boa AgA gostei dessa, eu se pudesse ia, mas ja não tenho acesso ao vitara :p não da...

Eu fico-me na minha pica e cenas do genero so em corridas e no Estoril :p.

E para compararem carros tem de o fazer em situações igualitarias e o melhor e pegar num bloco semelhante que é o que se faz nas corridas ...
os blocos são todos semelhantes depois cada um faz o que quer...

eheheh

Ficou mais que provado
Gasolina melhor que diesel até os proprios donos dos diesel o admitem ;) mas voces gastam pouco em gasoleo ;) têm as suas vantagens ;)

A minha posta..não sei se servirá para algo....

Todos nós sabemos que o gasoleo é mais aproveitado que a gasolina aquando da detonação. Enquanto o gasoleo é aproveitado na casa dos, por exemplo 80%, a gasolina fica-se pelos 30%....
Logo, isso vai fazer toda a diferença em carros similares. Os tdi´s com repro, poderao ficar a cerca de 90% do aproveitamento de fuel, enquanto os otto ficarao num patamar menor.

Quando esse limite vou ultrapassado, ou qd interessar á industria automovel ultrapassa-lo....bem...isso será outra estoria.....

apesar de tudo isto....
se eu trocava por um tdi?.....nã.....

muito vocês gostam de andar lado a lado e à frente.... isso é duvidoso à brava! eu cá curto é andar a trás....

então pois... n topaste o cut já a falar de lubrificante uns posts atrás....

é só rabixolas....

se passa aqui o PCwinboard sai já chumbada pra todos!!!
é ao tiro de caçadeira!! :lol: :lol:

bem.. isto já está a acalmar.....

siga.... mais uma...
ANTI-DIESEL.gif

sou membro deste gang...
a ver se compro uma Tshirt pros encontros...

:lol: :lol:

mais importante que meter cavalos debaixo do capot é meter gajas no banco de trás! isso sim é que é d'homem!

mais importante que meter cavalos debaixo do capot é meter gajas no banco de trás! isso sim é que é d'homem!

vês.. aí prefiro a toyota a diesel...
para além do banco de trás levas ainda mais umas 8 ou 10 na caixa, juntamente com o colchão para ir dar as "consultas de planeamento familiar"

:green:

loooooooooooooooooool

boa boa...

Tambem quero pertencer a essa brigada anti-diesel pleeeeeeaaaaasssseeeeeeeeee :))))))))))

Quero um t-shirt quero um t-shirt

Eu quero uma a dizer

"Diesel provoca
surdez e fumo toxico,
ainda bem que ficam
sempre para tras"

E atras uma foto com a traseira do meu popo e o nick por baixo eheheh

Back