Picardias entre DIESEL E gasolineiros =)

só vou responder a isto....

e digo-te que estás redondamente enganado.....
se for ajuste directo aquando da istalação do kit, perdes entre 5 a 10% de potencia...
mas com uma afinação cuidadada ganhas alguma coisa em relação á gasolina...

explica la isso melhor pf....

seja como for....
o diesel é que é pra performance...
acho que um 1.8t convertido para diesel devia ficar com uns 500cv

Para que esse motor de rega se temos os 1.9 tdi???

(10 cataratas) ...
 
basicamente não volto a falar de GPL aqui...

vais á secção "motor" e tens um topico com várias páginas com tudo acerca do GPL...

aqui é gasolina e traineiras, mais nada....
 
seja como for....
o diesel é que é pra performance...
acho que um 1.8t convertido para diesel devia ficar com uns 500cv

amigo, já vi que contigo é impossível ter uma conversa decente e partes logo para a idiotice.....
se leres bem o que escrevi, reparas que eu falo de carros a gasolina completamente stock!

um simples 1.8t (225) com repro apenas dobra-me as portas sem dó nem piedade!
de origem parece morto!
um S3 8P (265) não consegue me passar até aos 250km/h e a sair de baixas leva um cordel descomunal!

o meu carro não é exemplo porque tem milhares de euros investidos na mecanica mas o que é certo é que carro a gota de origem até aos 300cvs comem todos o meu "pouco" fumo até a minha caixa de velocidades esgotar o corte de rotação ás 4600rpm.


se quiseres debater ideias como deve ser, fala comigo como um homemzinho e não partas para a imbecilidade de comentários absurdos
 
amstup, o que eu li foi isto..
e com a revolta que afirmações idiotas destas me deixam.. apenas consigo dar respostas idiotas...

digam o que disserem, matem-se, esfolem-se.... mas a verdade dos factos é que num nenhum carro a gasolina com a potencia do meu TDI, ou até um pouco mais, tem pulmão para me passar.
já comparei com vários 1.8t e 2.0tfsi e tsi e nunca nenhum me dobrou as portas!
independentemente de eu ter ou ficheiro de origem ou carga!
para patamares de potencia similar, o diesel é mais forte.


mas seja como for, não me deves conhecer bem certamente..
idiota é o meu nome do meio, logo seguido por anti-diesel... :green: ;)



aqui está o link pro topico do GPL
http://www.audipt.com/showthread.php/68250-GPL-quot-the-topic-quot
 
racionalmente falta dizer isto:

eu tenho uma ideia, que não sei se será correcta ou não, mas tu certamente saberás dizer-me...

um 1.9TDi e um 1.8T
ambos na mesma carroceria, do mesmo ano e com 5000€ investidos no mesmo material..
se um tem turbo de X €€ o outro tambem, se um tem um IC de X litros, o outro tambem...

com um comparativo desse género, na tua opinião, qual é o mehor?

(agora não te queixes de idiotice, SFF :green: )
 
Olaaaa bons dias,

amstup então e pode se qualquer carro de origem a gasolina??

Que ate 260cv va la contigo?

Olha que eu sou matreiro....

Respondendo a AgA Gastantdo o mesmo dinheiro num diesel e num a gasolina tipo isso o a diesel fica com uns 300cv cavalos o a gasolina uns 455cv ;)
 
Last edited:
racionalmente falta dizer isto:

eu tenho uma ideia, que não sei se será correcta ou não, mas tu certamente saberás dizer-me...

um 1.9TDi e um 1.8T
ambos na mesma carroceria, do mesmo ano e com 5000€ investidos no mesmo material..
se um tem turbo de X €€ o outro tambem, se um tem um IC de X litros, o outro tambem...

com um comparativo desse género, na tua opinião, qual é o mehor?

(agora não te queixes de idiotice, SFF :green: )


já que estão em modo de respostas idiotas, aqui já entro mais no meu campo portanto..

ohhh AgA compara lá o teu 1.8T com o meu 1.9TDI

bahhhhhhhhhh :p
 
ja se medem pilas? eu como nao percebo nada disto nao dou a minha a medir :(


mas fico atento seja como for que estamos sempre aprender...
 
racionalmente falta dizer isto:

eu tenho uma ideia, que não sei se será correcta ou não, mas tu certamente saberás dizer-me...

um 1.9TDi e um 1.8T
ambos na mesma carroceria, do mesmo ano e com 5000€ investidos no mesmo material..
se um tem turbo de X €€ o outro tambem, se um tem um IC de X litros, o outro tambem...

com um comparativo desse género, na tua opinião, qual é o mehor?

(agora não te queixes de idiotice, SFF :green: )

amigo, como é óbvio o motor a gasolina tem muito mais vantagens em termos de ganhos!
aqui ninguém diz o contrario!
o que está em causa são potencias similares!

tu agarras num 1.8t 150cvs e um 1.9tdi 150cvs e metes repro em ambos e posso te assegurar que o tdi andam sempre muito mais! tanto de origem como depois de ambos levarei com repro!
para patamares de potencia identica, o diesel é sempre muito mais forte graças ao binario monstruoso!

um simples 2.0 tfsi de 265cvs tem apenas o mesmo binario de um reles 2.0tdi de 170cvs.... isto diz tudo!

a potencialidade de evolução da gasolina é muito maior! mas toda a gente sabe disso!
 
Olaaaa bons dias,

amstup então e pode se qualquer carro de origem a gasolina??

Que ate 260cv va la contigo?

Olha que eu sou matreiro....

Respondendo a AgA Gastantdo o mesmo dinheiro num diesel e num a gasolina tipo isso o a diesel fica com uns 300cv cavalos o a gasolina uns 455cv ;)

se o chassi tiver peso identico ao meu, asseguro-te que o tdi sai vencedor.
mesmo com 2,7t ;) o tdi é mais forte!
 
Back
Top