Picardias entre DIESEL E gasolineiros =)

Performances é a Gasolina claro, porque o GPL tira um pouco de potencia ao carro, mas mesmo assim fica a bombar mais que o Gasoleo :p
 
digam o que disserem, matem-se, esfolem-se.... mas a verdade dos factos é que num nenhum carro a gasolina com a potencia do meu TDI, ou até um pouco mais, tem pulmão para me passar.
já comparei com vários 1.8t e 2.0tfsi e tsi e nunca nenhum me dobrou as portas!
independentemente de eu ter ou ficheiro de origem ou carga!
para patamares de potencia similar, o diesel é mais forte.
 
260cvs e 560nms dão dores de cabeça a muitos zagolinas....se não a todos os que têm potencias até aos 300cvs.
a juntar a isso, os 1375kg que tenho no livrete a uma jantola que pesa 6kg... é só fazer as contas!
 
não sabes ler caraças!!! está no livrete e já o comprovei numa balança de camiões lololol
o peso que retirei com as jantes fez uma diferença monstruosa em termos de andamento e até baixou um pouco os consumos!
 
Performances é a Gasolina claro, porque o GPL tira um pouco de potencia ao carro, mas mesmo assim fica a bombar mais que o Gasoleo :p

só vou responder a isto....

e digo-te que estás redondamente enganado.....
se for ajuste directo aquando da istalação do kit, perdes entre 5 a 10% de potencia...
mas com uma afinação cuidadada ganhas alguma coisa em relação á gasolina...

seja como for....
o diesel é que é pra performance...
acho que um 1.8t convertido para diesel devia ficar com uns 500cv
 
Back
Top