AgA havias de conhecer um amigo meu que tinha um S2000 e colocou-o Bi-turbo alem disso ainda lhe meteu colectores e linha supersprint, injectores intercoolers.
primeira vez que o conduziu disse-me "Impossivel não dá" meteu-lhe um diferencial todo XPTO, barras estabilizadores, não me lembro mas meteu merdas ca atras para aquilo não se virar por todos os lados, pneus maiores e travoes ligeiramente maiores...
Pah então depois disto tudo o senhor vem a Portugal e decide trazer o carro...
Eu a falar com ele em dias de testes estava la mais um pessoal e ele diz "Filipe vai dar uma volta, anda la" ao que eu digo "Oh Stefan eh pah com todo o respeito estes carros aqui estao todos segurados dentro da pista o teu nao
" e ele "Vai devagar" loool
Bom depois de ele por a bomba a trabalhar não resisto entro dentro do carro capota para baixo
claro para sentir o motor e vamos nos... Visto que estavamos em dia de teste aparece o ex Porshe 911 Turbo GT2 na altura com 500cv e eu digo loool não consigo, pah por muito que isto esteja modificado aquilo é o unico porshe á Homem não dá, mas com muita calma fazer a volta de reconhecimento ao carro, a seguir os 2 la fomos, e não é que o raio da porsheta não conseguiu nem 1 vez me passar loooool **** de carro na terceira volta na parabolica fiz um peão
....
**** de carro aquela merda a fazer umas rotações do caraças e os turbos ali a darem e a darem e nada.... Claro que o dinheiro que o Stefan largou no carro ufa ufa... preferia o Lotus