Picardias entre DIESEL E gasolineiros =)

E hoje em dia já se pode começar a dizer o mesmo relativamente ao Diesel .. já começam a aparecer uns "tombos" jeitosos

a desvalorização continua a pender a favor dos diesel.
mesmo que no acto de compra comece e fazer algum sentido um zagolinas, na hora da venda o fumarento terá sempre mais vantagens!
a maior parte das pessoas que compram carro equacionam sempre a desvalorização!

No meu carro a gasoline actual ponho uma garrafa de agua em cima da tampa das valvulas e ela nem treme ( ou quase :P ) e num tdi?... até a vibraçao no volante sentia ao relantim. na altura devia era ter comprado o 1.8T Lol

Bom..., já foi dito tudo ou quase tudo, e picardias, acho que se tiver que acontecer deverá ser entre outras marcas, aqui, acho eu, devemos remar para o mesmo lado.
Eu tenho um gasolineiro á quase 18 anos e não o troco por outro..., não é por ser a gasolina é porque gosto do carro e do prazer que me dá conduzir.
Recentemente comecei a andar de zagólio.., e tenho outros objectivos quando ando com carros a zagólio, so acho é que todos nós damos razões especificas do porquê de cada carro que andamos, como não percebo nada da mecanica e das presações da cada materia prima em discussão, acho que deveria-mos todos ter um pouco mais de calma , para que quem nada percebe de macanica puder aprender qualquer coisita.

Isto está giro está...

Voltando as questões tecnicas e deixando insultos e cenas feias para outro...

Quero Saber se tivessem algum dinheiro de parte e gasolina\gasoleo de borla o que iam comprar Diesel ou Gasolina

já agora que carro :) (pode ser o V12TDI tambem eheheh)

Começo eu para dar o exemplo Lotus Exige Cup 260 para brincar e Aston martin Vanquish para o dia-a-dia

Last edited:
eh pah...

eu comprava um ibiza tdi, kitava-o todo e depois ia á VDG e atirava-o ao rio...
ah tempos numa conversa com o "paizinho" e o "maninho" tambem surgiu uma boa ideia..
comprar 2 ibizas TDi, kita-los e meter um kit de controlo remoto..

depois filmar um arranque com eles a 800m um do outro e verga-los de frente...
tudo isto, claro, para filmar e meter no yo-tube :green: :green:

Oh Aga ehehehehehe

não sejas mau pah...

Va diz la a serio ;)

a sério, mesmo a sério???
com muito dinheiro disponivel para estoirar, comprava todos os diesel possiveis e vendia carros a gasolina aos respectivos proprietários por valores irrisórios...

para ver se pelo menos 20% deles viam "a luz"

depois comprava 2h de tempo na TV para os destruir a todos top gear style

Back