Picardias entre DIESEL E gasolineiros =)

ó pessoal lllllll menos ok, sem stress k depois vendo ainda mais medicamentos pa mona do k esperava....kripto, estamos em minoria, os fumarentos makinoes ainda nao chegaram, somos poucos ainda...

eu avisei.te..... mas o errado fui eu :)

ainda la ia buscar o meu quote, e o que fizeste sobre o meu... mas da-me trabalho e não me apetece :)

eu estou á espera que ele dure até morrer.. no dia em que morrer e aos kilometros que seja eu logo vejo..

agora durmo descansado todos os dias pois andei a rolar sem uma mala de ferramentas soltas debaixo do capot..
e ainda te digo mais.. em 2 anos já fez mais quilometros do que o TDi AFN que tive, e no entanto ainda não gastei 2500€ em reparações mecanicas como gastei no AFN e vendi-o com 170mil kms... este já vai nos 201mil.. e a contar.. sempre...

claro isto sem chegar ao ponto de que o meu xaruto me custou 7000€ a menos do que um TDi do mesmo ano... e com muitoooooooossssssss mais kilometros no pelo...

venham argumentos.. necessito de diversão... :lol:

desculpem.. falharam-me umas coisas pelo meio....

mas este exemplo é O MEU exemplo.. não é a história do amigo do primo do tio do avô do meu vizinho....

????? nao apanhei

eu explico-te outra vez :)

A minha é muito maior que a de vocês todos!

Isto é o género de tópico que não vai chegar a lado nenhum... aliás vai... mas depois já não vamos conseguir responder ao ultimo post LOL

Bem em relação ao tópico propriamente dito...............

(...)

Let's Gamble! :D :D D:

ao qual tu respondes....

quem disse que era para chegar a algum lado???? toda a gente sabe que quem esta do lado dos diesel nao cede e quem está do lado dos gastadores tambem nao, disso nao há duvida, abri o topico para pudermos estar na brincadeira um bocadinho, e para o filipe2004 escrever tantas respostas para no cimo do avatar aparecer v6 quattro ou kk coisa a gasolina, ves no fim de conta vamos chegar a algum lado.

e agora digo-te mais...

sim chegamos... a um desacordo geral já com picardias desnecessárias... ou seja este topico traz algum valor acrescentado para o bom ambiente? não :)

capiche?

i'm still waiting...
im-still-waiting.jpg

É agora que entra a gaja: façam o amor... isto estava a correr relativamente bem, com aquela conversa tecnica toda (e que eu não percebo pêva...) isso é que importante!
Façam o Amor... vá... :)

bem este topico pelo que vejo e so a dizer que o meu carro e melhor que o teu, que anda mais e etc. nao se aprende nada.... pessoal cada um vai defender o seu carro. para mim cada um escolhe o que lhe convem cada um tem pós e contras. eu uso diesel e ng me me vai chamar de burro ou esperto pq para mim e o que me convem se anda se a gasolina era igual. isto e bater no ceguinho pessoal

o único problema da gasolina é a carga fiscal! nem sequer é o consumo!
quem não tem dinheiro não pode ter vícios!

eu explico-te outra vez :)

ao qual tu respondes....

e agora digo-te mais...

sim chegamos... a um desacordo geral já com picardias desnecessárias... ou seja este topico traz algum valor acrescentado para o bom ambiente? não :)

capiche?

nao, nao capicho, eu tento apelar pelo bom ambiente, ou escrevi em algum lado o contrario??? o unico mau ambiento que faço é ter um carro a gasoleo, mas nao faz muito fumo. e eu abro um topico com o assunto que eu quero amigo, se é bom ou mau....isso já é de cada 1, e se estiver a dar estardalhaço peço aos moderadores que o fexem pk nao é minha intençao criar mau ambiente...antes pelo contrario, como já te tinha dito de outra x quem nao gosta nao comenta...nao gostas nao comentas, é facil...

nao, nao capicho, eu tento apelar pelo bom ambiente, ou escrevi em algum lado o contrario??? o unico mau ambiento que faço é ter um carro a gasoleo, mas nao faz muito fumo. e eu abro um topico com o assunto que eu quero amigo, se é bom ou mau....isso já é de cada 1, e se estiver a dar estardalhaço peço aos moderadores que o fexem pk nao é minha intençao criar mau ambiente...antes pelo contrario, como já te tinha dito de outra x quem nao gosta nao comenta...nao gostas nao comentas, é facil...

carissimo....

desde Agosto de 2009 já devias ter percebido que neste forum este tipo de topico vai-se resumir a:

- discussão
- agressão verbal
- chatices
- e por fim bloqueado :)

Logo se prezasses assim tão bem o bom ambiente, nem sequer o tinhas criado :)

Oh Boost e tu come menos francezinhas que isso depois passa a gastar 3/4 L

Back