Podes. Mas não podes é fazer muitas vezes. Porque quando deres por ela não tens motor.
Pois,a questão de ser fiável mas não ser resistente ficou por ser esclarecida,porque eu não sei..
Porque um explode ou outro é por compressão,e o desgasta geral associado a isso é maior nos carros a gasolina.
Na alemanha o diesel é mais caro que a gasolina. Mas no entanto os carros a diesel são mais caros e mais vendidos lá.E o facto de desvalorização também tem a ver com o consumo e o preço da gasolina
Agora não é por haver cá modas. Em portugal quando o meu pai trocou o 80 1.6 pelo A4 TDI já era assim e nessa altura não era vulgar ver carros a diesel como é agora.desvalorizam pq o portugues é parolo e vai pelas modas. Se ta na moda comprar um TDI esmifram-se todos pra ter um tambem e depois fazem 5mil km por ano com ele
se anda tudo a querer um TDI obvio que os gasolina desvalorizam mais
E se isto não é ser fiável,resistente ou lá o que lhe queiram chamar..não sei!
LOL
Então vê o episódio do Top Gear em que eles destroem uma Toyota Hilux pickup a diesel!
mas eles por acaso fazem algum teste de desgaste ao motor????esse episodeo é um teste de pancada nao de resistencia....
e sempre que ficas sem argumentos inventas um novo ou desvias a conversa....
nao tarda nada ficas a falar sozinho. lol