Picardias entre DIESEL E gasolineiros =)

Esse motor também era com uma electrónica bem espremidinha. E por alguma razão é que a Honda nunca mais lançou um motor como esse.
Só o do S2000 consegue ter 120cv por litro e é às 9000RPM, parece o motor de uma mota.
se eles sacaram um motor como o do S2000 pra que iam voltar a lançar um 1.6 com 160cv? nao te esqueças das normas anti poluiçao que impedem muita coisa....
e voltando mais atras, arranja la um diesel ATMOSFERICO ate 2000cm3 que chegue perto do vti que é so 1600cm3
 
se eles sacaram um motor como o do S2000 pra que iam voltar a lançar um 1.6 com 160cv? nao te esqueças das normas anti poluiçao que impedem muita coisa....
e voltando mais atras, arranja la um diesel ATMOSFERICO ate 2000cm3 que chegue perto do vti que é so 1600cm3

Normas anti-poluição?! Então há motores com 5 ou mais litros de cilindrada e potencia.

Eu só falei no S2000, que é um carro que admiro, porque tem o melhor motor atmosférico até agora feito. Mas não existe mais nada! Os outros motores a gasolina estão subaproveitados! Também por causa da resistencia destes motores.

Nunca mais viste nenhum Honda Civic com um motor como esse.
 
Então porque é que os carros a gasolina desvalorizam mais e não podem fazer tanto quilómetros como um carro a diesel!
 
Porque um explode ou outro é por compressão,e o desgasta geral associado a isso é maior nos carros a gasolina.
E o facto de desvalorização também tem a ver com o consumo e o preço da gasolina.

E porque é que é que os diesel são mais caros?
 
desvalorizam pq o portugues é parolo e vai pelas modas. Se ta na moda comprar um TDI esmifram-se todos pra ter um tambem e depois fazem 5mil km por ano com ele
se anda tudo a querer um TDI obvio que os gasolina desvalorizam mais.
E isso do durar ou nao ja ta muuuuuuito desviado do assunto principal deste topico..
 
Back
Top