Haviam era de inventar umas lombas automaticas....
De cada vez que havia picas, era os policias ao longe sentados num muro a ver os gajos a acelerar... quando estivessem quase em cima da lomba, carregavam num botão e aquilo levantava e záaaaaaaaaaaas.... até voavam LOLOLOL
Vou pedir ao Santinhos para pensar no mecanismo!
Então mas... para andar nos Picas não é requisito ter-se um carro que faça barulho e pronto ande ????
opah... o meu carro nao tem o requesito d fazer barulho... ='(
pront ja nao posso participar nos PIKAS.. =(
Mas da 120kmh de top speed nas auto-estradas... axam k no rekesito de andar passa? =D
Tens um Audi... Logo nao podes ir pos picas ...
para quem la ia é so para informar que escusao de lá ir foram colocadas lombas![]()
Aquilo não são Lombas ! são BOCADOS de redemendos tortos e exagerados !
Só acho que se queriam fazer lombas, faziam as coisas em condições foi tudo a que sá f0d@
Acho MUITO MUITO MUITO BEM! já foi é muito tarde! nao foi nem uma nem duas vezes que la passei com crianças no carro e os gajos a abanarem me o carro todo... enfim!
Até podiam ter 30 cm de altura nao se passa mais rapido passa se mais devagar, e deviam ser em cimento e nao em borracha. assim ninguem tira ponto final.
Não querias passar por la passavas por outro lado!!1 Aquilo até nem era mais que um caminho alternativo.... o principal nem era aquele!!!!
Ve la se agora as lombas estão la melhor..... não vão as tuas "crianças" bater com a cabeça no tecto com o solavanco....
Axas bem as lombas?!?! Tambem és um daqueles que considera as lombas da moda uma boa solução?!?! Pois deixa-me que te diga que se és a favor disso então TU sim és um inconsciente!
Não querias passar por la passavas por outro lado!!1 Aquilo até nem era mais que um caminho alternativo.... o principal nem era aquele!!!!
Ve la se agora as lombas estão la melhor..... não vão as tuas "crianças" bater com a cabeça no tecto com o solavanco....
Axas bem as lombas?!?! Tambem és um daqueles que considera as lombas da moda uma boa solução?!?! Pois deixa-me que te diga que se és a favor disso então TU sim és um inconsciente!