Volto a perguntar..
Achas a moda das lombas uma moda com pés e cabeça?!?!
É que a mim parece-me uma das muitas estupidez desta ultima geração de governantes.
Não há radares de velocidade?! Não há semaforos limitadores de velocidade?!?! Não ha outras opções mais dignas que não aquelas lombas assassinas?!
Será que a me***a das lombas têm mesmo que ter aquelas alturas disparatadas?! Fazes ideia do incomodo que isso pode causar a alguns?!
Sou da opiniao que a Policia sabia que todos os dias havia picarias lá que punham em risco quem nada tinha a ver com isso e que nada fazia, de quem é a culpa?! Não sei.. será do estado?! será do comandante da psp que deveria tomar decisoes diferentes ? tambem nao sei!! O que é certo é que se a força que devia ser exercida sobre aquele espaço não aparece lá... há que seguir para outros meios, no meu ver, não os mais correctos tendo em conta que o assunto deveria ser tratado com respeito de quem la circulava em velocidades indevidas, e com a autoridade a funcionar correctamente coisa que tambem nao acontecia.
Assim divide se o mal, e quem lá passa passa pelas lombas , mas passa com segurança pois existe uma probalidade muito menor de haver acidentes com carros que nada tinham a ver com o assunto.
A resposta está aqui.
Em relaçao á ultima parte :
Amigo, não estou a falar de poupar carros... mas sim de poupar vidas!!!
Todo o tipo de lombas devia ser proibido! Porque MATAM! E destroem vidas!!
Mas claro que isso so nos lembramos quando nos acontece a nós..........
Os carrinhos a acelerar.... que bonito, vamos acabar com eles... a maneira mais barata... colocamos aqui um bocadito de betão.... ah, mas podemos tar a matar muita gente... safod* isso não interessa.... e o povo (TU) aplaude e escreve posts em foruns publicos de congratulação....
Muito sinceramente e talvez ( ou não ) por ignorancia minha, não estou a ver como pode umas lombas causar mortes. Alias até estou, quando as pessoas ignoram o aviso de lombas e conduzem NA MESMA em excesso de velocidade. Tirando isso não estou a ver.
Valerá a pena continuar com esta conversa?
EDIT: Não querendo dar grande continuação, mas não consegui ficar sem dizer isto.
No dia em que tiveres crianças, aqueles que realmente gostas e o instinto de os proteger ao maximo, talvez me des alguma razão. Há quem diga que depois de se ter filhos ( que nem é o meu caso ), começamos a ver as coisas de forma diferente.
Last edited: