Picas na "EN Entre-os-Rios"... LOLADA!

valente disse:
Deviam ter vergonha de dizer o que estão a dizer.........

Outro santo que nunca excedeu a velocidade, nunca passou um linha continua,etc...eu não estou a dizer que o que este fez está certo mas todas as pessoas na vida tem as suas "loucuras" (nem que so seja so em jovem) e ha muitos que fazem e nunca aontece nada e á outros é logo na 1ª vez...eu ho menos dou a minha cara e digo ja fiz algumas, mas ha pessoas que vem para aqui e parecem que nunca pegaram num carro na vida inteira para nunca fazer uma "asneira" ;) ;) ;) ;)

koolboy disse:
Outro santo que nunca excedeu a velocidade, nunca passou um linha continua,etc...eu não estou a dizer que o que este fez está certo mas todas as pessoas na vida tem as suas "loucuras" (nem que so seja so em jovem) e ha muitos que fazem e nunca aontece nada e á outros é logo na 1ª vez...eu ho menos dou a minha cara e digo ja fiz algumas, mas ha pessoas que vem para aqui e parecem que nunca pegaram num carro na vida inteira para nunca fazer uma "asneira" ;) ;) ;) ;)

Mais um para encher chouriços!!!!!!!
Vai ler as minhas outras entervenções de temas identicos e se tiveres dois dedos de testa vais perceber que eu já pisei linhas continuas, já exedi o limite de velocidade etc... mas não existe ninguém que me tenha visto em picas e em espetáculos deprimentes como o que vês aqui, pondo a vida de outras pessoas em risco, blá, blá, blá, blá....
E MAIS NÃO ME PERNUNCIO SOBRE O TEMA.

valente disse:
Vai ler as minhas outras entervenções de temas identicos e se tiveres dois dedos de testa vais perceber que eu já pisei linhas continuas, já exedi o limite de velocidade etc... mas não existe ninguém que me tenha visto em picas e em espetáculos deprimentes como o que vês aqui, pondo a vida de outras pessoas em risco, blá, blá, blá, blá....

Podes não estar em espetaculos mas ao excederes a velocidade,pisar linhas continuas,etc não estás a por a vida das outras pessoas em perigo :?: :?: :?: :?: ...por exemplo o uso de telemovel mata muito mais pessoas que os picas e as pessoas não deixam de o usar o telemovel enquanto conduzem ;) ;) ;) ;) ...sabes o que eu digo a vida é um risco seja em que situação for ;) ;) ;)

valente disse:

Ao passares riscos continuos e andares a velocidde excessiva , logo estás a por em perigo vida de outros :o :roll:

P.s. Esses " espetáculos " e " corridas deprimentes " de k falas só lá está kem ker uma ou outra pessoa k passa aliatóriamente :arrow:

neljoe disse:
Sejamos realistas, TODOS já pecaram... mas pecar daquela forma?!

:o :roll:
:roll: :o

Se corresse bem,como era a ideia do condutor tudo se passava...a mesma coisa que referi com o telemovel...sabem que mata muita gente por andar ao telemovel mas todos os dias vejo pessoas com ele e a conduzir ;) ;) ;)

koolboy disse:
Se corresse bem,como era a ideia do condutor tudo se passava...a mesma coisa que referi com o telemovel...sabem que mata muita gente por andar ao telemovel mas todos os dias vejo pessoas com ele e a conduzir ;) ;) ;)

Se corresse bem? Alguem no seu perfeito juízo acha que aquilo correria bem?

Uma ultrapassagem que corre mal... dar 120 numa zona de 60... ok, já todos fizeram... mas fazer o que ele fez e como fez não cabe na cabeça de ninguem! Qual era a ideia? Power-Slide num PUG_206 em plena via pública de 2 sentidos com aquela velocidade? Get real ó juventude!

ps. - comparar aquilo a conduzir enquanto se fala ao TLM? LOL!

neljoe disse:
Se corresse bem? Alguem no seu perfeito juízo acha que aquilo correria bem?

Uma ultrapassagem que corre mal... dar 120 numa zona de 60... ok, já todos fizeram... mas fazer o que ele fez e como fez não cabe na cabeça de ninguem! Qual era a ideia? Power-Slide num PUG_206 em plena via pública de 2 sentidos com aquela velocidade? Get real ó juventude!

ps. - comparar aquilo a conduzir enquanto se fala ao TLM? LOL!

Está provado que mata-se mais pessoas á custa do telemovel do que andar em excesso de velocidade...eu como referi em cima não digo que o que ele fez está correcto mas foi uma loucura que se corresse bem...oh pah era o maior :P :P :P :P :P :P

bem eu nao posso falar mt :roll:

mas nnc pus ninguem em risco nem nnc abusei daquela forma...

agr o q ta a dar sao os TDs :green: :green:

Back