koolboy disse:Aqui é só santos a dizer mal dos picas mas vai-se ver na vida real e....
Btt´s disse:X2
é só santinhos
Eu não estou contra ninguém, há sítios onde se podem fazer estas coisas sem colocar a vida dos outros em risco.
koolboy disse:Aqui é só santos a dizer mal dos picas mas vai-se ver na vida real e....
é só santinhos
é só santinhos
valente disse:Deviam ter vergonha de dizer o que estão a dizer.........
valente disse:Deviam ter vergonha de dizer o que estão a dizer.........
koolboy disse:Outro santo que nunca excedeu a velocidade, nunca passou um linha continua,etc...eu não estou a dizer que o que este fez está certo mas todas as pessoas na vida tem as suas "loucuras" (nem que so seja so em jovem) e ha muitos que fazem e nunca aontece nada e á outros é logo na 1ª vez...eu ho menos dou a minha cara e digo ja fiz algumas, mas ha pessoas que vem para aqui e parecem que nunca pegaram num carro na vida inteira para nunca fazer uma "asneira"
valente disse:Mais um para encher chouriços!!!!!!!
Vai ler as minhas outras entervenções de temas identicos e se tiveres dois dedos de testa vais perceber que eu já pisei linhas continuas, já exedi o limite de velocidade etc... mas não existe ninguém que me tenha visto em picas e em espetáculos deprimentes como o que vês aqui, pondo a vida de outras pessoas em risco, blá, blá, blá, blá....
E MAIS NÃO ME PERNUNCIO SOBRE O TEMA.
valente disse:Mais um para encher chouriços!!!!!!!
Vai ler as minhas outras entervenções de temas identicos e se tiveres dois dedos de testa vais perceber que eu já pisei linhas continuas, já exedi o limite de velocidade etc... mas não existe ninguém que me tenha visto em picas e em espetáculos deprimentes como o que vês aqui, pondo a vida de outras pessoas em risco, blá, blá, blá, blá....
E MAIS NÃO ME PERNUNCIO SOBRE O TEMA.
Vitor Faria disse:Sejamos realistas,
ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU
neljoe disse:Sejamos realistas, TODOS já pecaram... mas pecar daquela forma?!
:roll:
:roll:
koolboy disse:Se corresse bem,como era a ideia do condutor tudo se passava...a mesma coisa que referi com o telemovel...sabem que mata muita gente por andar ao telemovel mas todos os dias vejo pessoas com ele e a conduzir
neljoe disse:Se corresse bem? Alguem no seu perfeito juízo acha que aquilo correria bem?
Uma ultrapassagem que corre mal... dar 120 numa zona de 60... ok, já todos fizeram... mas fazer o que ele fez e como fez não cabe na cabeça de ninguem! Qual era a ideia? Power-Slide num PUG_206 em plena via pública de 2 sentidos com aquela velocidade? Get real ó juventude!
ps. - comparar aquilo a conduzir enquanto se fala ao TLM? LOL!