Picas na "EN Entre-os-Rios"... LOLADA!

valente disse:
Mais um para encher chouriços!!!!!!!
Vai ler as minhas outras entervenções de temas identicos e se tiveres dois dedos de testa vais perceber que eu já pisei linhas continuas, já exedi o limite de velocidade etc... mas não existe ninguém que me tenha visto em picas e em espetáculos deprimentes como o que vês aqui, pondo a vida de outras pessoas em risco, blá, blá, blá, blá....
E MAIS NÃO ME PERNUNCIO SOBRE O TEMA.

ele nao s ia a picar com ninguem!!! pelo menos nao aparece outro carro a picar-se com ele. Se fores a ver bem o q sera q ele fez de mal??? exedeu o limite de velocidade e pisou a linha continua!!! exactamente!! :roll:

A toda a gente calha mal. Mas quem faz isto é ganda ótario. Mas daqueles mesmo grandes!! Total falta de bom senso.

Isso é mesmo a marginal para entre os rios do lado de gondomar?

Não parece!!

Raio Azul disse:
Eu não conheço a zona nem a estrada e por isso vou perguntar (se calhar estupidamente) entao mas esses atrasados poem-se a fazer picas numa estrada com 2 sentidos???!!!o bacano que vinha de mota e o do carro que vinham a subir não levaram com eles por sorte!

Aqui em Lisboa os atrasados ao menos vao para uma estrada so com um sentido ou entao vao para a vasco da gama que é sempre a direito e nao vem ninguem de frente!

Não vem ninguem é verdade mas a 260/280/300 KM/h os carros devem aparecer mais depressa do que numa rua com 2 sentidos.. E alem de ser uma estrada onde os carros mudam constantemente de faixa. Sendo impossivel para os condutores medirem a velocidade consequentemente o tempo que vão demorar a chegar à nossa beira e por vezes dão acidentes gravíssimos como todos já vimos na TV.

Bari _ S-Black Project disse:
ele nao s ia a picar com ninguem!!! pelo menos nao aparece outro carro a picar-se com ele. Se fores a ver bem o q sera q ele fez de mal??? exedeu o limite de velocidade e pisou a linha continua!!! exactamente!! :roll:

E entrou fora de mão quase matando 2 pessoas.. Mas de resto não fez nada de mal.. :roll: :roll: :roll:

King disse:
E entrou fora de mão quase matando 2 pessoas.. Mas de resto não fez nada de mal.. :roll: :roll: :roll:
n foi isso q eu quis dizer lool

quis dizer era q ao exeder o limite de velocidade e pisar a linha o perigo q causou :roll:

King disse:

Ele entrou contra mão porque apartir dai ja tinha perdido o controlo mesmo parecendo que não ;) ;)
Ho menos eu sou um pessoa que digo que de vez enquando faço umas "loucuras" e dou aqui a minha cara, não sou como muitos que aqui são uns santos que nunca fizeram nada e vai-se a ver na realidade e... :roll: :roll: :roll: :roll:

koolboy disse:
Ele entrou contra mão porque apartir dai ja tinha perdido o controlo mesmo parecendo que não ;) ;)
Ho menos eu sou um pessoa que digo que de vez enquando faço umas "loucuras" e dou aqui a minha cara, não sou como muitos que aqui são uns santos que nunca fizeram nada e vai-se a ver na realidade e... :roll: :roll: :roll: :roll:

Ele à velocidade que ia tinha que entrar fora de mão quase obrigatoriamente!!

Aquilo não é uma loucura e pura estupidez!!! Se não sabemos o que temos nas mãos então mais vale estar quieto para não ter dissabores!!

PS:Eu de vez enquando também ando........

Devagar.. :green: :green: :green:

Mas andar rápido é fácil principalmente quando se tem um bom carro o difícil é saber onde, como e em que circunstancias se pode andar. Claro que como é óbvio azares acontecem tanto aos que gostam de assapar como aos que andam devagar. E asneiras toda a gente faz. Basta um momento de insanidade.

Bem .. como sempre debater os " Santos " dos " Demónios " .

O gajo fez uma grande merd@ sim fez , e realmente nao se faz , mas mesmo que ele fosse a 60 kms/h e apanha-se Oleo ia de vela na mesma , e aí já nao era uma loucura . Mas continuando .. Em relação ao video é uma tremenda falta de responsabilidade , gosto imenso de velocidades , ouvir pneus e faço as minhas loucuras . Mas nunca na vida faria numa curva daquelas o que ele fez , desce , tem declive para a ravina ( ou lá o q é ) e o importante tem um Pegueot 206 .

Isto é um acto de loucura que podia dar en tragédia , mas correu bem ( por facto bem contrários do expemplo de curva , carro etc .. ) :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CjawHJeJk2s[/youtube]

Datch disse:
Bem .. como sempre debater os " Santos " dos " Demónios " .

O gajo fez uma grande merd@ sim fez , e realmente nao se faz , mas mesmo que ele fosse a 60 kms/h e apanha-se Oleo ia de vela na mesma , e aí já nao era uma loucura . Mas continuando .. Em relação ao video é uma tremenda falta de responsabilidade , gosto imenso de velocidades , ouvir pneus e faço as minhas loucuras . Mas nunca na vida faria numa curva daquelas o que ele fez , desce , tem declive para a ravina ( ou lá o q é ) e o importante tem um Pegueot 206 .

Isto é um acto de loucura que podia dar en tragédia , mas correu bem ( por facto bem contrários do expemplo de curva , carro etc .. ) :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CjawHJeJk2s[/youtube]

A diferença é que este claramente sabe o que faz (claro que a probabilidade de acontecer alguma coisa mal é grande)!!! Enquanto o do pegueot é aquela base!!

King disse:
A diferença é que este claramente sabe o que faz (claro que a probabilidade de acontecer alguma coisa mal é grande)!!! Enquanto o do pegueot é aquela base!!

Nem o melhor condutor do mundo está livre de acontecer alguma coisa amigo. Mas foi o que disse , a curva é mais " acessivel " , o carro é melhor .. o pah é diferente . Foi uma loucura bem conseguida .

King disse:

ou não...

pode ter tido a sorte da vida dele, e duplamente sorte pois ficou registado num video de tlm... :roll:

AgA disse:
ou não...

pode ter tido a sorte da vida dele, e duplamente sorte pois ficou registado num video de tlm... :roll:

Qual é a probabilidade de o gajo passar ali pata a fundo a fazer um belo dum drift num carro pesado que deus ma libre e ainda ficar gravado no tlm?

:green:

Não é propriamente uma coisa que acontece sem querer.. :P

AgA disse:
ou não...

mas se supostamente ja tava la um gajo a filmar ja se sabia pro q era :assobio:

Bari _ S-Black Project disse:
mas se supostamente ja tava la um gajo a filmar ja se sabia pro q era :assobio:

exacto...
era para gravar o estoiro contra um dos carros que vinham em sentido contrário...
mas pronto.. correu mal e tiveram de alterar o argumento do video...

eu tambem costumo fazer isso, meter oleo em curvas e ir para um ponto estratégico filmar...
é um dos meus fetish's 8)

Back