Epic S4 11 Nov 2012 #242 Gray and yellow ahhhh ahhhh gray and yellow, gray and yellow - - - - - - - - - - Mais do amarelo :baba:
Gray and yellow ahhhh ahhhh gray and yellow, gray and yellow - - - - - - - - - - Mais do amarelo :baba:
Epic S4 12 Nov 2012 #244 Gosto bastante de tudo, até da cor. Se fosse em PT muitos diziam que era a azeiteiro, mas eu gosto tal como está
Gosto bastante de tudo, até da cor. Se fosse em PT muitos diziam que era a azeiteiro, mas eu gosto tal como está
A4-Owner 13 Nov 2012 #246 Epic S4 disse: Gosto bastante de tudo, até da cor. Se fosse em PT muitos diziam que era a azeiteiro, mas eu gosto tal como está Clique para expandir... Era darem-me um igual a ver se me importava com isso
Epic S4 disse: Gosto bastante de tudo, até da cor. Se fosse em PT muitos diziam que era a azeiteiro, mas eu gosto tal como está Clique para expandir... Era darem-me um igual a ver se me importava com isso
roger_pt 15 Nov 2012 #251 o dono desse carro deve ter cortado um cabo de um vassoura que tubos tao pequenos
Epic S4 15 Nov 2012 #252 roger_pt disse: o dono desse carro deve ter cortado um cabo de um vassoura que tubos tao pequenos Clique para expandir... True LOL também não gosto, era o que lhe mudava
roger_pt disse: o dono desse carro deve ter cortado um cabo de um vassoura que tubos tao pequenos Clique para expandir... True LOL também não gosto, era o que lhe mudava