[PICS] A4 b6 Only

eu cada vez estou mais virado para LM para meter na minha carrinha.... as b6 as jantes ficam muito bem de aba

Sim numas paginas mais atrás tens uma que para mim é a carrinha mais bonita e mais simples, anda uns post's atrás e dá uma vista de olhos ;)

Até vou por outra vez para me babar :oops:
HM2D0168.jpg
IMG_1386.jpg
7977259815_1e9d75da4e_b.jpg

IMG_1390.jpg
7977262570_5d9f12e27c_b.jpg

HM2D0821.jpg
7994340897_7e4b36b153_b.jpg

7994840063_7bc77cfcba_b.jpg

8001679912_c84876e772_b.jpg

HM2D1632_zps30df758b.jpg
HM2D1610_zps3ea5a909.jpg
7996595597_76e674c948_b.jpg

HM2D0015.jpg
HM2D0742.jpg
7860379794_145cdd27aa_h.jpg

IMG_1326.jpg
IMG_1325.jpg
IMG_1248.jpg
IMG_1267.jpg
IMG_1271.jpg
4ffee076.jpg
IMG_1246.jpg

sao mesmo loucas e penas elas originais serem tao caras

Anda atento no Ebay, nos link's que te meti no teu projecto, ouve umas jantes bentley que foram vendidas a 1€.... Deixaste-as passar e eu também por poucos minutos...

Replicas não!
528545_347450068680564_167869607_n.jpg

Last edited:
Tirando esse caso da foto e....

o porquê do não ás réplicas ??? :S

:lol: disse aquilo em tom de brincadeira, mas as replicas muitas delas, existem excepções, são mais pesadas e que qualidade inferior, claro que existem boas réplicas, o rapaz da C****kult vende umas e pelo que sei são boas :)

:lol: disse aquilo em tom de brincadeira, mas as replicas muitas delas, existem excepções, são mais pesadas e que qualidade inferior, claro que existem boas réplicas, o rapaz da C****kult vende umas e pelo que sei são boas :)

Obviamente é uma pena as bbs serem estupidamente caras...quanto ao peso não posso opinar mas até que gostaria de confirmar esse mito...secalhar um gajo até mudaria de opinião depois do comparativo de pesos.:assobio:

Atenção que estamos a falar em comparativo de pesos...em termos de qualidade de construcção, possívelmente, a história já é outra...

Obviamente é uma pena as bbs serem estupidamente caras...quanto ao peso não posso opinar mas até que gostaria de confirmar esse mito...secalhar um gajo até mudaria de opinião depois do comparativo de pesos.:assobio:

Atenção que estamos a falar em comparativo de pesos...em termos de qualidade de construcção, possívelmente, a história já é outra...

Verdade as jantes originais são demasiado caras, eu nunca daria tanto por umas jantes, mesmo assim as minhas foi o que foi...
Em questão de peso depende nas BBS talvez nem se nota-se tanto mas naquelas que são feitas em magnésio, as replicas devem ser mesmo bastante mais pesadas...

A qualidade de construção nem se fala, isso as originais batem a 1000% as réplicas, mas pronto. Acho estupido umas jantes custarem 5000€ ou mais.

gostava de umas bbs lm.... com centro dourado ou cinza rato.... mas a cena do ebay eu nao estou inscrito naquilo e nao percebo nada daquilo

Vocês não se cansam de ver sempre as mesmas coisas? :(

Segundo me chegou aos ouvidos, e por um "membro" bem dentro do "movimento" até no tal evento do Montijo mais parecia uma exposição de bbs // lm..

Já agora, as jantes que o Pedro Oliveira da Clean tem à venda são originais ;)

Segundo me chegou aos ouvidos, e por um "membro" bem dentro do "movimento" até no tal evento do Montijo mais parecia uma exposição de bbs // lm..

Sim eu sei mas ele também vende Réplicas ;)
Eu não me canso de ver essa carrinha de cima, para mim está perfect não mudava nada :p
No evento da LOW sim estavam muitas BBS LM (replicas ou não nem olhei para isso :p )

Lá está...estamos a falar dentro de um determinado "movimento"...obviamente aqui os gostos vão estar mais concentrados em "algo" (e neste caso a escolha recai sobre este modelo em concreto...por razões estéticas a muitas vezes por razões monetárias...)

Para mim a escolha foi simples BBS LM/RS ou então era mesmo as Schmidt TH....Com estas escolhas nunca irei ter o impacto de brutalidade,virar pescoços,etc...a ideia é sempre adoptar um "old school wheels" versus "new car models"..

No fim de contas:
O Golf MKI vai andar sempre a atormentar a minha alma...:green:

Back