pedrosilva 12 Abr 2010 #302 Boas, mais uma belas fotos picantes das avants ... PS. Nao sei se são repost...
Professor 30 Abr 2010 #306 chop4life disse: Clique para expandir... Esta verdinha é uma inspiração para a minha!!!!!! Olhando para ela estou bem encaminhado!!!!! Só me faltam as embaladeiras, rebaixar e claro..... o motor!!!!! (mas assim tb ando mais barato!!! ) e até já estou em vantagem noutra coisa... já tenho uma antena shark!!!!
chop4life disse: Clique para expandir... Esta verdinha é uma inspiração para a minha!!!!!! Olhando para ela estou bem encaminhado!!!!! Só me faltam as embaladeiras, rebaixar e claro..... o motor!!!!! (mas assim tb ando mais barato!!! ) e até já estou em vantagem noutra coisa... já tenho uma antena shark!!!!
neljoe Moderator 4 Mai 2010 #311 chop4life disse: Clique para expandir... Que Jantes são estas? Parecem umas Lambo, mas faceadas... será?
chop4life disse: Clique para expandir... Que Jantes são estas? Parecem umas Lambo, mas faceadas... será?
pedrosilva 7 Mai 2010 #313 Boas, mais uma para a colecção das Avants, pela mtm... Last edited: 7 Mai 2010