Cynhart 2 Ago 2010 #316 eu nem acho muita piada a carrinhas, mas essas sao qualquer coisa!.. xD e ja agora, esta aqui uma q encontrei mt louca (os efeitos fotograficos ajudam mas ainda assim..) e fica aqui uma da concorrencia mt louca (apesar de nao achar mta piada ao branco =P)
eu nem acho muita piada a carrinhas, mas essas sao qualquer coisa!.. xD e ja agora, esta aqui uma q encontrei mt louca (os efeitos fotograficos ajudam mas ainda assim..) e fica aqui uma da concorrencia mt louca (apesar de nao achar mta piada ao branco =P)
XZONE 24 Ago 2010 #323 a carrinha ta louca naquela cor.. mas não consigo gostar dos espelhos novos da audi num sei porquê :S
a carrinha ta louca naquela cor.. mas não consigo gostar dos espelhos novos da audi num sei porquê :S
F FerreiraRS4 Guest 24 Ago 2010 #324 XZONE disse: a carrinha ta louca naquela cor.. mas não consigo gostar dos espelhos novos da audi num sei porquê :S Clique para expandir... Jà eu adoro ...
XZONE disse: a carrinha ta louca naquela cor.. mas não consigo gostar dos espelhos novos da audi num sei porquê :S Clique para expandir... Jà eu adoro ...