Pintar as pinças dos travões..que cor??

Como sabem(se não sabem ficam a saber)tenho um Audi A3 8P Preto.e gostava de pintar as pinças dos tr


  • Total voters
    7
eu já tenho uma ideia..mas não queria influenciar.por isso estejam à vontade e o meu obrigado desde já. ;)
 
Também penso pintar de uma cor (não digo qual para não influenciar).

Mas acho que a cor escolhida depende de 3 factores:

1-Cor da viatura.
2-Tipo e forma da jante.
3-Modelo da viatura.

Nem todas as cores ficam bem em todos os conjuntos.
 
Eu não quero ser demancha prazeres mas acho que não devias pintar de cor nenhuma porque se não tens (como eu tb n tenho) uns travões (leia-se pinças e discos) que dão nas vistas, isto é, travoes porche ou modelo RS, acho que não deves tentar parecer o que não é.

Mas mesmo o pior é aquele pessoal que nem tem travões de disco a trás e pinta o tambor de vermelho... OU DE AMARELO :x, com já vi por ai.

Não me levem a mal mas é a minha opinião.
 
Amcarv disse:
Eu não quero ser demancha prazeres mas acho que não devias pintar de cor nenhuma porque se não tens (como eu tb n tenho) uns travões (leia-se pinças e discos) que dão nas vistas, isto é, travoes porche ou modelo RS, acho que não deves tentar parecer o que não é.

Mas mesmo o pior é aquele pessoal que nem tem travões de disco a trás e pinta o tambor de vermelho... OU DE AMARELO :x, com já vi por ai.

Não me levem a mal mas é a minha opinião.

Makaveli disse:
Não devias ter metido a opção vermelho! :lol:

Cinza escuro e preto brilhante são as melhores opções.

pah e s dps fica fatela?é o meu medo makaveliko! :roll: :roll:
 
MOVIT 380x32 6 pistons. +5000€ queres? Tens é que meter jante 19". :D :p

Rouba lá uma foto ao rapaz que também tem as jantes do S5 no A3 para ser ver isso.
 
Makaveli disse:
MOVIT 380x32 6 pistons. +5000€ queres? Tens é que meter jante 19". :D :p

Rouba lá uma foto ao rapaz que também tem as jantes do S5 no A3 para ser ver isso.

n é preciso..eu já me decidi. ;)

abraço!
 
Opa monta lá isso tudo mas é, e deixa lá as pinças que senão qualquer dia tens a garagem cheia de peças e nunca mais vimos isso tudo no sitio seu meco....
Optaste por que cor? :roll:
 
Back
Top