Pintar as pinças dos travões..que cor??

• Thread starter Thread starter Piezo
  • Data de Início Data de Início

Como sabem(se não sabem ficam a saber)tenho um Audi A3 8P Preto.e gostava de pintar as pinças dos tr

• Total voters
    7
Eu votei em preto brilhante...

é assim que vou pintar as minhas...

Agora só falta encontrar o spray... para dps ver como fica...

Makaveli disse:
Não devias ter metido a opção vermelho! :lol:

Cinza escuro e preto brilhante são as melhores opções.

eu sei q o ppl vota mt vermelho..e neste momento o vermelho vai à frente..mas é por isso mesmo que eu coloquei aquele pequeno texto logo no início..para que o ppl veja que não são as pinças de uns travões de cerâmica(passe o exagero)que é para terem em ideia que não é um conjunto de travões perfurados,com pinças gigantescas todas bónitas...são as pinças OEM e acho que em vermelho não ficam bem..as OEM..se calhar numas brembo a vermelho com o lettering a branco,ou pretas e com lettering a branco ficavam fixes...mas n é o caso.
são pinças OEM!(feias)! :P :green:

Piezo disse:
eu sei q o ppl vota mt vermelho..e neste momento o vermelho vai à frente..mas é por isso mesmo que eu coloquei aquele pequeno texto logo no início..para que o ppl veja que não são as pinças de uns travões de cerâmica(passe o exagero)que é para terem em ideia que não é um conjunto de travões perfurados,com pinças gigantescas todas bónitas...são as pinças OEM e acho que em vermelho não ficam bem..as OEM..se calhar numas brembo a vermelho com o lettering a branco,ou pretas e com lettering a branco ficavam fixes...mas n é o caso.
são pinças OEM!(feias)! :P :green:
Ora ai está onde eu queria chegar. As pinças OEM não têm nada de "racing".
A pintar opta por uma cor diferente mas discreta (preto fosco, cinza escuro, etc.)

Back