Pioneer Avic D3 em Audi B5 em sistema Bose

Talvez de eu ter BOSE e tu não Neljoe.... ;) o RNS-E não tem equalização para B5. ( não ta mau.... :D mas podia tar pior ;) )

Sim, só se for pela situação BOSE/non-BOSE.

Agora, quanto a "não ter equalização para B5."... traduz lá isso please. :D
 
Sim, só se for pela situação BOSE/non-BOSE.

Agora, quanto a "não ter equalização para B5."... traduz lá isso please. :D


As B5 como não traziam RNS-E :D o coding (tipo de carro) neste momento ta A6 C5. se colocar A4 B6 fica pior (eu tenho a opção 9 Sound System..... acho que é essa para BOSE.....

com o symphony tinha mais médios (voz) mesmo a 0 no controle de médios e mais grave, diga-se que o palco sonoro era mais acentuado do que o RNS-E :D um dia que a gente se encontre eu levo o radio das cassetes :D e vais "ouvir" o que eu digo...;)
 
Egas eu desmontei o radio da CARRINHA pois ela esta a arranjar. Sera que depois me podias ajudar a ver essa situação, tambem não queria estar a vender agora o radio para por um rns-e pois perdia dinheiro e o meu até bluetooth tem. Alias até queria montar tv, pois já deve haver antenas tdt mpeg-4?
Se for preciso é na boa ;)

esse radio como disse bate aos pontos o RNS

eu tive um Avic X1r que é basicamente coo o D3 mas em sigle Din e sei bem do que falo e quem me conhece sabe a minha opinião ;)

E sim ja existem sintonizadores TDT pra isso e fica um mimo ;)
 
ok Egas. Qualquer dia marco um encontro, tambem gostava de ver a tua maquina..Achas que fica muito caro o sintonizador?
 
Back
Top