Pisca fundido! (depois de substituir , funcionou 1 dia e "fundiu" de novo!!!)

Boas!

Fundiu-me hoje 1 pisca da frente , mas o CB nao me deu info de lampada fundida...

2 duvidas:

- Nao terei avisador de lampadas fundidas :?:
ou
- O avisador é so pra minimos/medios :?:
 
Re: Pisca fundido!

blackpearl disse:
Boas!

Fundiu-me hoje 1 pisca da frente , mas o CB nao me deu info de lampada fundida...

2 duvidas:

- Nao terei avisador de lampadas fundidas :?:
ou
- O avisador é so pra minimos/medios :?:
 
Re: Pisca fundido!

Mas se por exemplo arrancar com o travao de mao 1 pouco que seja puxado acima , o CB avisame que tenho o travao de mao puxado..... :roll:
 
Re: Pisca fundido!

blackpearl disse:
Mas se por exemplo arrancar com o travao de mao 1 pouco que seja puxado acima , o CB avisame que tenho o travao de mao puxado..... :roll:

Isso são coisas distintas.
Aviso de travão é uma coisa e luzes fundidas outra.
A tua B6 é de 2001 certo? A minha é de 2001 (M5) e também não tem avisador de lâmpadas fundidas, o que para mim até acaba por ser uma mais valia.. Só os aerios que não tinha gasto se tivesse de comprar cabos para eliminação de erros para a aplicação do xenon / mínimos e matricula :D
 
Re: Pisca fundido!

josebrites disse:
Isso são coisas distintas.
Aviso de travão é uma coisa e luzes fundidas outra.
A tua B6 é de 2001 certo? A minha é de 2001 (M5) e também não tem avisador de lâmpadas fundidas, o que para mim até acaba por ser uma mais valia.. Só os aerios que não tinha gasto se tivesse de comprar cabos para eliminação de erros para a aplicação do xenon / mínimos e matricula :D

Sim, é uma M5 de 2001/12...

Bem visto dessa maneira acaba por ser bom :D
 
Re: Pisca fundido!

Já foi respondido... se não te avisou que tinhas o pisca fundido é porque não tens avisador de lâmpadas fundidas!
Significa que o teu carro vinha sem CB de origem, ou seja, só dá a autonomia, mas não dá as médias, e não trazia o botão fis na manete de limpa pára-brisas...

Realmente não ter avisador de lâmpadas tem vantagens e desvantagens... mas talvez sejam mais as vantagens, sobretudo porque se podem usar certos tipos de lâmpadas sem problemas... ;)
 
Re: Pisca fundido!

Já foi trocado o pisca e tá tudo impec

Realmente ele não tem avisador de lampada fundida
;)
 
Re: Pisca fundido!

Eu não acho que seja assim tão bom NÃO ter essa função...

Tudo bem que se pode gastar um pouco mais ao querer meter xenon ou outro tipo de lampadas no carro mas eu prefiro gastar esse dinheiro a mais e não correr o risco de andar por aí como se ve alguns sem luzes nenhumas atrás.
 
Re: Pisca fundido!

TDi... disse:
Tudo bem que se pode gastar um pouco mais ao querer meter xenon ou outro tipo de lampadas no carro mas eu prefiro gastar esse dinheiro a mais e não correr o risco de andar por aí como se ve alguns sem luzes nenhumas atrás.
Eu a título pessoal penso dessa forma... aliás ter avisador de luz queimadas significa ter versão highline e a esta hora já tinha mais algumas mods concluídas... :roll:
 
Re: Pisca fundido!

migsan disse:
Significa que o teu carro vinha sem CB de origem, ou seja, só dá a autonomia, mas não dá as médias, e não trazia o botão fis na manete de limpa pára-brisas...

QQ dia espetolhe com a manete do CB pra o ter completo :D
Sera uma das proximas mod´s... :roll:
 
Re: Pisca fundido!

migsan disse:
Eu a título pessoal penso dessa forma... aliás ter avisador de luz queimadas significa ter versão highline e a esta hora já tinha mais algumas mods concluídas... :roll:
Ja agora que tipo de mods são mais faceis com a versão highline (ter avisador de luzes queimadas é obrigado a ser highline não é?)
Tipo por volante multifunções, cruise control?
 
Re: Pisca fundido!

Quiksilver disse:
Ja agora que tipo de mods são mais faceis com a versão highline (ter avisador de luzes queimadas é obrigado a ser highline não é?)
Tipo por volante multifunções, cruise control?

Não... Volante MF e Cruise control dá em qualquer um (tanto highline como LowLine), apenas é necessário que o smls suporte essas funções, senão tem de se mudar o smls.

As mods que ficam mais fáceis em carros highline são: Luzes Auto, Follow Me Home de origem e Espelhos anti-encadeamento
 
Back
Top