Pisca fundido! (depois de substituir , funcionou 1 dia e "fundiu" de novo!!!)

Pois é , apos ter substituido o pisca supostamente fundido , funcionou 1 dia e tornou-me hoje a "fundir"...
A mim ta-me ca a parecer que tenho alguma falta de contacto ou algo do genero... :(

Oh Egas anda ca ber isto :roll:

blackpearl disse:
Pois é , apos ter substituido o pisca supostamente fundido , funcionou 1 dia e tornou-me hoje a "fundir"...
A mim ta-me ca a parecer que tenho alguma falta de contacto ou algo do genero... :(

Oh Egas anda ca ber isto :roll:

Uma pergunta... tens a certeza que tens o pisca fundido? Já verificaste a lâmpada? Eu tive há tempos esse problema, e era um mau contacto... resolvi comprando um casquilho novo, o que é uma peça barata (cerca de 7€ na audi).

migsan disse:
Uma pergunta... tens a certeza que tens o pisca fundido? Já verificaste a lâmpada? Eu tive há tempos esse problema, e era um mau contacto... resolvi comprando um casquilho novo, o que é uma peça barata (cerca de 7€ na audi).

A partida nao me pareceu nem a mim nem ao Egas (foi ele que o substitui) mas como depois de colocar o novo ficou a funcionar ..... :roll:

tb com lampadas norauto o que é que querias ??? loooooooooooooool

agora a sério pode ser um mau contacto antão e como se mexeu ficou a bombar e entretanto com a trepidação ou k feixou de fazer esse contacto ;)

qualquer coisa aparece e vemos isso ou então ja viste cpomo é sigaaa pra marinha

EgasRS disse:
tb com lampadas norauto o que é que querias ??? loooooooooooooool

agora a sério pode ser um mau contacto antão e como se mexeu ficou a bombar e entretanto com a trepidação ou k feixou de fazer esse contacto ;)

qualquer coisa aparece e vemos isso ou então ja viste cpomo é sigaaa pra marinha

O pah foi po desenrasca pois aqueles piscas como te disse sao probisorios :!: :!: :!:

Bou ber se dou cu gato e se nao der apareço na tua "gruta" ;) :green:

Abraço

Back