nmb disse:tb ando a procura. no a4 mandei vir dez pares do ebay e vendi logo tudo. cá em pt nunca encontrei ou era carissimos. ainda fazemos uma groupbuy para distribuição dia 9 de Março
I'm in
nmb disse:tb ando a procura. no a4 mandei vir dez pares do ebay e vendi logo tudo. cá em pt nunca encontrei ou era carissimos. ainda fazemos uma groupbuy para distribuição dia 9 de Março
me tormatos disse:nmb disse:tb ando a procura. no a4 mandei vir dez pares do ebay e vendi logo tudo. cá em pt nunca encontrei ou era carissimos. ainda fazemos uma groupbuy para distribuição dia 9 de Março
I'm in
LUIS SARTA disse:Eu já as tenho À BUÉ e comprei na minha empresa, eheheheh, posso saber se se pode arranjar mais.
estamosnmb disse:LUIS SARTA disse:Eu já as tenho À BUÉ e comprei na minha empresa, eheheheh, posso saber se se pode arranjar mais.
compraste as philips ou osram. philips estou interessado.
karkov disse:estamosnmb disse:LUIS SARTA disse:Eu já as tenho À BUÉ e comprei na minha empresa, eheheheh, posso saber se se pode arranjar mais.
compraste as philips ou osram. philips estou interessado.
STronic disse:http://cgi.ebay.es/Philips-Silvervision-silver-Indicator-Bulbs-New_W0QQitemZ170076474915QQihZ007QQcategoryZ72233QQrdZ1QQcmdZViewItem
rmatos disse:Mas estas são laranja :roll: :roll:
LUIS SARTA disse: