nmb
Admin
ProBoarder disse:LUIS SARTA disse:
muito melhores realmente
eu não axo. tinha umas philips e o laranja nao se reparava. enquanto as diadem ve-se facilmente. alias muitos fiat trazem de origem dessas...
ProBoarder disse:LUIS SARTA disse:
muito melhores realmente
Tag disse:Por marcham as duas, embora tenha preferencia pelas Osram.
Mas porra, isso não se vende em Lisboa? P##a de cidade!
stronic disse:rmatos wrote:
Mas estas são laranja
e estas?
http://cgi.ebay.es/Philips-Silvervi...6QQihZ007QQcategoryZ72233QQrdZ1QQcmdZViewItem
Tag disse:Para comprar online, compro ao Volkspeças
Mas eu preferia entrar na loja, pedir ao "caramelo" que estiver atrás do balcão, dois pares de lampadas Osram Diadem ou umas Philips silvervision...... e sair da loja com as embalagens dentro do saco.
Mas está dificil :?
migsan76 disse:Tag disse:Para comprar online, compro ao Volkspeças
Mas eu preferia entrar na loja, pedir ao "caramelo" que estiver atrás do balcão, dois pares de lampadas Osram Diadem ou umas Philips silvervision...... e sair da loja com as embalagens dentro do saco.
Mas está dificil :?
Vou falar com o Volkspeças... se ele me arranjar outras pelo mesmo preço eu levo-te as que já tenho em casae montas logo isso no Sábado... que dizes? É verdade, as minhas são umas diadem!
Tag disse:Nem penso duas vezes Tenta lá isso que assim no sábado "brindamos" as nossa máquinas com material novo :lol:
migsan76 disse:Tag disse:Nem penso duas vezes Tenta lá isso que assim no sábado "brindamos" as nossa máquinas com material novo :lol:
Amigo, está decidido, sábado a tua menina vai começar a piscar de outra maneira! :twisted:
Tag disse:migsan76 disse:Tag disse:Nem penso duas vezes Tenta lá isso que assim no sábado "brindamos" as nossa máquinas com material novo :lol:
Amigo, está decidido, sábado a tua menina vai começar a piscar de outra maneira! :twisted:
Excelente. Sábado vou fazer Benfica / Massamá em marcha de urgência (de piscas ligados) :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito Obrigado :wink:
Tag disse:migsan76 disse:Tag disse:Nem penso duas vezes Tenta lá isso que assim no sábado "brindamos" as nossa máquinas com material novo :lol:
Excelente. Sábado vou fazer Benfica / Massamá em marcha de urgência (de piscas ligados) :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito Obrigado :wink:
Marks disse:Mas e o que é que esses piscas têm de especial? :shock:
Marks disse:Então o pisca fica branco ?