ELFuracon 7 Fev 2022 #16 Ás vezes chamam "plasma" e é um LCD de tanto ouvir a burrice repetida no Big Brother "aí á frente do plasma..." e "olhe lá para o plasma..." ;-)
Ás vezes chamam "plasma" e é um LCD de tanto ouvir a burrice repetida no Big Brother "aí á frente do plasma..." e "olhe lá para o plasma..." ;-)
Black Drako 7 Fev 2022 #17 ELFuracon disse: Ás vezes chamam "plasma" e é um LCD de tanto ouvir a burrice repetida no Big Brother "aí á frente do plasma..." e "olhe lá para o plasma..." ;-) Clique para expandir... Eu até achava que a tecnologia plasma já nem era usada..
ELFuracon disse: Ás vezes chamam "plasma" e é um LCD de tanto ouvir a burrice repetida no Big Brother "aí á frente do plasma..." e "olhe lá para o plasma..." ;-) Clique para expandir... Eu até achava que a tecnologia plasma já nem era usada..
ELFuracon 8 Fev 2022 #18 Black Drako disse: Eu até achava que a tecnologia plasma já nem era usada.. Clique para expandir... E não é....os paineis de plasma para tvs deixaram de ser fabricados há +10/12 anos.
Black Drako disse: Eu até achava que a tecnologia plasma já nem era usada.. Clique para expandir... E não é....os paineis de plasma para tvs deixaram de ser fabricados há +10/12 anos.