PAPY (Stallone Jr.) disse:os filmes da Brasileirinhas sao mto bons, aconselho vivamente. no emule ha imensos
obrigado pelo conselho :lol: :lol: :lol:
ja agora aconselhem-me tambem na PS3
PAPY (Stallone Jr.) disse:os filmes da Brasileirinhas sao mto bons, aconselho vivamente. no emule ha imensos
olacnog disse:obrigado pelo conselho :lol: :lol: :lol:
ja agora aconselhem-me tambem na PS3
olacnog disse:eu uso apenas para jogar, nada mais, ver filmes talvez mas pouco...!
entao neste caso a de 40gb faz o mesmo que uma de disco com mais capacisade é isso?
nao tem outras influencias negativas esta versao?tem o mesmo desenpenho em jogos?
boost disse:As que estão no mercado agora, já não dão para ligar um disco externo? :S :S
Audistore disse:Para mim vale bem a pena so tenho mesmo pena e de nao ter muito tempo para jogar.
mas para tirares proveito da Ps3 tens que ter para mim 2 coisas:
TV e sistema de som
TV tem que ser FULL HD, as outras sobretudo LCDs e plasmas (incluindo a minha) tiram proveito mas apenas em FULL HD consegues ir buscar a qualidade maxima e tirares rendimento tanto da TV com da PS
Sistema de som (apesar de poderes deixar para 2º plano)para poderes usufruir de um ambiente magnifico principalmente em alguns jogos e nos filmes, quando joguei call of duty 4 a primeira vez e comecei a ouvir os tiros sem saber de onde ate me encolhia no sofa.
em termos de jogos e algo do outro mundo nem falo muito do PES 2008 (que é o meu preferido) mas call of duty, need for speed e pelo que ja vi o GT5 vai arrebentar.
nos filmes quando vires um filme em blueray vais ficar com os queixos junto aos pes, e do outro mundo, cinema???????
parece que estas a ver TV a 15 anos atras, qualidade de imagem soberba, no homem aranha 3 ate consegues ver as espinhas do homem (quando nao tem a mascara).
e cara e neste momento vem com disco pequeno e sem conseguires jogar os jogos da PS2 isto pelo que me disseram porque vao sair novas com disco de 160Gb, a minha ainda consegui comprar com disco de 80, jogos Ps2 e slots para cartoes de memoria, mas por ex. no corte ingles quando a comprei sobrarm 2.
outro contra sao os jogos e os filmes demasiado caros e enquanto nao houver pirataria cuta muito comprar qualquer coisa, por isso so tenho 4 jogos (2 ja vinham com a PS) e 1 filme
tens a vantagem de ficares com um aparelho multimedia de excelente qualidade, permite jogar, ver filmes (dvd, bluray ou directamente do disco), musica, fotos, net, etc
se jas estas habituado a PS2 so comandos sem fios vao ser uma agradavel surpresa, porque sao impec so tens e que aprender a controlar-te (se fores como eu) e que antes um gajo atirava o comando e aquilo estava sempre preso a PS agora vai sempre ate acertar em alguma coisa
PAPY (Stallone Jr.) disse:tambem eu keria a PS3...so de saber k n falta mto pra chegar o GT5
olacnog disse:daniel, esta semana passo ai na loja.
é que nunca me lembro que ai trabalhas,
ainda esta semana comprei 2 jogos para a psp....e nao fui ai :S :S :S
abraco,