PlayStation 3.... opiniao/ajuda!!!

olacnog disse:
eu uso apenas para jogar, nada mais, ver filmes talvez mas pouco...!

entao neste caso a de 40gb faz o mesmo que uma de disco com mais capacisade é isso?
nao tem outras influencias negativas esta versao?tem o mesmo desenpenho em jogos?

Em termos de software e igual ao litro, ate porque depois quando inseres um jogo por exemplo se for recente actualiza a versao de firmware do consola

o disco tem mais haver com a capacidade para gravares saves dos jogo, musica, videos etc.

boost disse:
As que estão no mercado agora, já não dão para ligar um disco externo? :S :S

Em principio continuam a dar uma vez que A PS3 continua a trazer entrada USB, mas nao tenho a certeza se da ou nao
 
Audistore disse:
Para mim vale bem a pena so tenho mesmo pena e de nao ter muito tempo para jogar.

mas para tirares proveito da Ps3 tens que ter para mim 2 coisas:

TV e sistema de som

TV tem que ser FULL HD, as outras sobretudo LCDs e plasmas (incluindo a minha) tiram proveito mas apenas em FULL HD consegues ir buscar a qualidade maxima e tirares rendimento tanto da TV com da PS

Sistema de som (apesar de poderes deixar para 2º plano)para poderes usufruir de um ambiente magnifico principalmente em alguns jogos e nos filmes, quando joguei call of duty 4 a primeira vez e comecei a ouvir os tiros sem saber de onde ate me encolhia no sofa.

em termos de jogos e algo do outro mundo nem falo muito do PES 2008 (que é o meu preferido) mas call of duty, need for speed e pelo que ja vi o GT5 vai arrebentar.

nos filmes quando vires um filme em blueray vais ficar com os queixos junto aos pes, e do outro mundo, cinema???????

parece que estas a ver TV a 15 anos atras, qualidade de imagem soberba, no homem aranha 3 ate consegues ver as espinhas do homem (quando nao tem a mascara).

e cara e neste momento vem com disco pequeno e sem conseguires jogar os jogos da PS2 isto pelo que me disseram porque vao sair novas com disco de 160Gb, a minha ainda consegui comprar com disco de 80, jogos Ps2 e slots para cartoes de memoria, mas por ex. no corte ingles quando a comprei sobrarm 2.

outro contra sao os jogos e os filmes demasiado caros e enquanto nao houver pirataria cuta muito comprar qualquer coisa, por isso so tenho 4 jogos (2 ja vinham com a PS) e 1 filme

tens a vantagem de ficares com um aparelho multimedia de excelente qualidade, permite jogar, ver filmes (dvd, bluray ou directamente do disco), musica, fotos, net, etc

se jas estas habituado a PS2 so comandos sem fios vao ser uma agradavel surpresa, porque sao impec so tens e que aprender a controlar-te (se fores como eu) e que antes um gajo atirava o comando e aquilo estava sempre preso a PS agora vai sempre ate acertar em alguma coisa

Falasse em ps3 ao sor audistror e ele deixa aqui um testamento meu deus, viciado pa :D :D :D
 
Oh Gonçalo, até parece que não sabes onde trabalho para ires falar comigo!!!

Playstation 3 para já não vale a pena comprar, não tem compatibilidade com os jogos da PS2 que apesar de muitos dizerem que não vale a pena!!! Ainda um dia destes me apeteceu dar mais uma malha no God of War 2 e com a PS3 não podia ;)

O comando da PS3 é o seu maior defeito. Não tem vibração e o desenho dos gatilhos (R2/L2) estão bastante esquisitos, muito dificeis de alcançar, e não é só a minha opinião, é a de todos os clientes que passam lá na loja...

O outro defeito é os programadores de jogos não darem com a programação para o processador CELL, ou seja, o futuro GT5 está a usar 60% das capacidades da consola, e vais lá à loja ver o DEMO e já ficas assim :arrow: :eek:

Imagina o que ela ainda tem para dar...

Vantagens é a de ter wireless incorporado e não pagares nada por acessos a conteúdos Sony (o que acontece com a Xbox), e a vantagem (que pelos vistos não te interessa) de teres um leitor de Blu-Ray da Sony por apenas 399€ quando por este preço arranjas no máximo um de linha branca que não dá para fazer o que faz a PS3 :p

No mercado já existe o Starter Pack de PS3 (40Gb) + 2 comandos + 2 jogos por 500€, o que já compensa bastante, mas mesmo assim eu esperava pela nova que lá vem, com data incerta assim como as suas características!!!

Minha opinião: Espera ou compra uma X360 Elite, a consola do momento para quem só quer jogar ;)

Espero que se comprares lá vás à loja
:S
 
Não é compatível.... tivessem comprado uma ps3 à homem... :D A minha n le todos, mas safa-se.

De qualquer maneira funciona bem com os novos jogos. Pena ainda n haver chip. A minha neste momento funciona como media server tb e é brutal... vai buscar os filmes wireless ao mac e toca a bombar na tv sem delay. Mp3 idem. Desde q eles meteram o suporte divx, tá bem melhor!
 
daniel, esta semana passo ai na loja.
é que nunca me lembro que ai trabalhas,
ainda esta semana comprei 2 jogos para a psp....e nao fui ai :S :S :S

abraco,
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
tambem eu keria a PS3...so de saber k n falta mto pra chegar o GT5 :( :(

só não jogam GT5 se não quiserem. criam conta japonesa e sacam o demo do prologue da loja japonesa. traz uns belos carros incluindo o R8 e Ferrari. embora não jogavéis. mas tem vários carros para jogarem e o demo é estupidamente belo.
 
olacnog disse:
daniel, esta semana passo ai na loja.
é que nunca me lembro que ai trabalhas,
ainda esta semana comprei 2 jogos para a psp....e nao fui ai :S :S :S

abraco,

Só trabalho de hoje a 1 semana, estou de férias, mas basta lá ires, recomendo qualquer um dos meus colegas para te tirarem as dúvidas todas mas se possível fala com o chefe de loja, a partir de sábado está lá das 10h às 18:30h e hoje das 15h às 00h.
 
Back
Top