Mas são mais caros, e se tiveres que fazer uma incursão fora do alcatrão como se portam?os pneus que melhor aprovam são os michelin hp primacy.
Mas são mais caros, e se tiveres que fazer uma incursão fora do alcatrão como se portam?os pneus que melhor aprovam são os michelin hp primacy.
mas fica em quase mais 100€ em relação aos p6 allroadquer quando se tinha a allroad quer agora a a6 quattro, andam com estes michelin e fazem frequentemente estradoes de terra e 5*
isso ja vai da decisão de cada um
É mais da carteira!!
Em relação ao s michelim antes prefiro estes, mas ainda são mais caros pelo que está fora de questão
Pneu AUTO BRIDGESTONE TURANZA ER 300 ECOPIA - 225/55 R17 97 Y RunFlat: venda de pneus AUTO BRIDGESTONE na Pneus Online
focando só os P6, o que achas deles em estrada em piso seco e depois em piso molhado?
Imagina que estás só a avaliar o comportamento deles em estrada como se fosse um pneu exclusivo de estrada.
Agarram bem como de se um pneu 100% de estrada se tratasse?
Eu vou trocar 2 pneus na próxima 6ª e estou cada vez mais confuso...
Mas os pirelli são pneus de estrada tal como a Allroad é um carro de estrada que permite incursões em todo o terreno leve, posso dizer que estou contente com eles nunca apanhei nenhum susto e já passei em buracos que se fosse um pneu normal tinha furado só andei ( propositadamente ) uma vez aos papeis numa rotunda e portaram-se muito bem, depois é um pneu que tem silica o que permite a aderencia em neve. em relação á chuva ou seco para mim é o mesmo não se nota diferença, agora existem coisas que tem que ser feitas
rodar os pneus de +-10000 em 10mil km e mante-los sempre bem cheinhos
só posso falar dos michelin primacy, lembro que experimentei uns que nao recordo À muitos anos sem ser estes e nem 20 mil km duraram, uma carrinha pesadona como a a6 e ainda por cima quattro, os pneus vão à vida num instante.