são os PRIMACY HP 225/55 R16 99W XL.
os p6 falam bem deles, mas nao sei se duram mais que 40mil km.
Isso de economizar , tem mais a ver com o pézinhoE dizem que o pneu hankook é um pneu economizador de combustível... Os pirelli P7 dizem que poupa 0,4l aos 100km.
já agora... nos últimos 4 dias fiz 400 km's com a melhor media até agora... 8,2l/100km
Realmente lembro-me que no BMW os dunlop sp01 o carro consumia mais do que os continental, mas pode ter sido coincidência. Mas na altura a única coisa que mudei a mais foi o breather. No BMW senti diferença e tenho de mudar na allroad porque acho que nunca foi mudado e já estou para mudar há algum tempo.
Isso de economizar , tem mais a ver com o pézinho
E afinal quais vais aplicar?
Eu tambem vou ter que meter dois mais tarde ou mais cedo e esses Hankok pareçem ser uma boa escolha
penso que sim se tiveres mais carga dum lado do que no outro que o carro tenha um ligeiro desvio em andamento
Isso é normal num carro comum numa allroad não é normal, excepto se tiveres pouca pressão nos pneus, eu nos Pirelli uso 2.7 bem cheinhos para gastarem por igualHoje aconteceu uma coisa estranha...
Com a carrinha vazia a direcção está alinhada.
Mas hoje cmg ao volante, mulher, puto(no ovo) e sogra atrás, com malas no lugar do morto e bagagem mais o cão lá atrás, a carrinha fugia ligeiramente para a direita.
Descarreguei, fui buscar o jantar e com ela vazia já estava ok outra vez...
Isto é normal?
Isso é normal num carro comum numa allroad não é normal, excepto se tiveres pouca pressão nos pneus, eu nos Pirelli uso 2.7 bem cheinhos para gastarem por igual
é que as suspensões compensam o peso, agora se os pneus estiverem desiquilibrados ou com pouca pressão eles fogem.
Tambem pode estar mal alinhada.
Tem que ser alinhada na posição 2 e com a suspensão desactivada que eles sobem o carro e cuidado que nem todos sabem alinhar esse carro
Podes ter dado um toque num passeio.