PNEUS que o pessoal usa

Rcmatias disse:
Eu fiquei agradávelmente surpreendido com os Turanza em neve, não escorregam praticamente nada em condução cuidada e praticamente nem precisam do asr para arrancar em neve ou gelo.
Os Turanza são bastante bons,já tive desses na b5 e mantiveram um bom desempenho até chegarem ao fim ao contrário de alguns pneus que só tem boa aderencia enquanto são novos,em relação aos Michelin o que posso dizer é que é um bom pneu para quem não costuma abusar e quer um pneu para fazer kms,para dar um exemplo um primo meu comprou um A3 8l há 4 anos,o carro trazia 4 Michelin Pilot Primacy com o piso práticamente novo,há 2 anos teve um azar e rasgou 1,então comprou 2 Bridgestone Potenza RE720 novos e o que acontece é que os Potenza em 2 anos já tem menos piso que os velhos Michelin que já contam com perto de 70 000km só na mão dele e ainda tem bastante piso para gastar o problema é que aderencia,especialmente em piso molhado,os Michelin tem pouco para oferecer

MASC disse:
Os Turanza são bastante bons,já tive desses na b5 e mantiveram um bom desempenho até chegarem ao fim ao contrário de alguns pneus que só tem boa aderencia enquanto são novos,em relação aos Michelin o que posso dizer é que é um bom pneu para quem não costuma abusar e quer um pneu para fazer kms,para dar um exemplo um primo meu comprou um A3 8l há 4 anos,o carro trazia 4 Michelin Pilot Primacy com o piso práticamente novo,há 2 anos teve um azar e rasgou 1,então comprou 2 Bridgestone Potenza RE720 novos e o que acontece é que os Potenza em 2 anos já tem menos piso que os velhos Michelin que já contam com perto de 70 000km só na mão dele e ainda tem bastante piso para gastar o problema é que aderencia,especialmente em piso molhado,os Michelin tem pouco para oferecer

Só se forem os primacy, os pilot sport são de outra divisão.

ViriA4o disse:
Só se forem os primacy, os pilot sport são de outra divisão.
MASC disse:
Sim são os Premacy

Mas os sport são bastante superiores, já experimentei quasetodos os pneus topo de gama desportivos do mercado e os pilot sport estão no pódio, em molhado são do melhor. Há melhores em performance, mas estes são muito bons.

ViriA4o disse:
Mas os sport são bastante superiores, já experimentei quasetodos os pneus topo de gama desportivos do mercado e os pilot sport estão no pódio, em molhado são do melhor. Há melhores em performance, mas estes são muito bons.

Também concordo, eram os pneus que o meu carro trazia quando o comprei e gostei muito da aderência deles tanto em chuva como em seco, slém de que eram bastante silenciosos. ;)

paulo oliveira disse:
Dunlop sport SP 01
Segundo a casa onde compro pneus, são melhores que os excellence, e serão o melhor compromisso entre a minha condução calma, performances e desgaste.

Actualmente têm 500kms, e sinto a direcção muito solta, menos precisa... vamos ver se melhora com o "acamar" do pneu, mas têm de melhorar muito.
1500kms depois... continuo a sentir a direcção muito solta, menos precisa, rola muito menos que os excellence, ou seja sinto o carro a prender, fazem algum barulho de rolamento... :evil:
Pelo lado positivo agarram bem e sinto confiança (igual aos excellence).

Voltava a comprar? Não.

Ora o meu a3 calçou hoje 4 vredestein ultrac sessanta 225-40-18

pneu muito macio/confortavel, gostei muito de andar no paralelo com eles e neste aspecto notou-se uma diferença bastante grande em relaçao aos mabor que tinha antes

de resto ja tinha gostado da experiencia na A6, agora e ver a durabilidade deles

a6 avant 2.5 tdi v6 : frente - 225/45zr17 bridgestone potenza re050 atrás - 245/40zr17 bridgestone potenza re050....parece que tem cola...lol.

O meu levou hoje com pneus atraz star performance :green:
img0004ic.jpg

aproveitei que as estradas tavam molhadas e puxei por eles numa retunda, nao mexaram agarraram bem!
Tinha que os testar para ganhar confiança!
Sigaaa fazer km, se gostar deles quando os da frente forem a vida vem mais 2 !

ViriA4o disse:

Concordo, uso e depois de quase 80.000 kms nada a apontar, pelo contrario, pneu de excelência.

Back