PNEUS que o pessoal usa

IbizA4 disse:
E que tal uns Hankook Ventus Prime V12 EVO K110. Tenho na minha Ibiza e por mim estão aprovados. Em vários testes ficaram nos lugares cimeiros. É claro que não custam o que custam os "famosos" :P Star Performer, mas são mais baratos do que marcas como Michelin, Bridgestone, Goodyear. Relação qualidade/preço acima da média.

http://www.caranddriver.com/reviews/comparisons/09q2/tire_test_nine_affordable_summer_tires_take_on_the_michelin_ps2-comparison_tests/hankook_ventus_v12_evo_page_10

tenho dois atrás e são bons sim senhor...

para te satisfazer a todos... à frente leva 2 StarPerformer novos e atrás 2 Hankook Ventus :P

CutKiller disse:
tenho dois atrás e são bons sim senhor...

para te satisfazer a todos... à frente leva 2 StarPerformer novos e atrás 2 Hankook Ventus :P
Dos Hankook Ventus tenho bom feedback,o meu cunhado tem no Golf IV dele em 225/45/17 e são uma boa opcção devido á boa relação qualidade-preço

Para os users que não têm nada de util para este tópico é favor pôr-se a monte ... ando farto de apagar m*****...

Obrigado

Onde se pode arranjar esses Star ?? :green:

EDIT:

Esqueçam já os encontrei, tava a fazer mal a pesquisa no site e nao me estavam aparecer esse modelo ao principio !

:arrow: A4 130 Avant - Pilot Primacy 2º jogo (215 55 16) com cerca de 50.000 kms e ainda com piso, sendo que os primeiros fizeram quase 70.000 8)

pticeman33 disse:
Frente - Nankang nrII 235\40 r18 y e atrás =
Sei que muita gente nao gosta deles mas eu nao tenho razao de queixa tirando o barulho :green:
os meus foram po lixo passado um mes. E eram novos!!! :o :o :o

Se quiseres seguir os concelhos do boost é os star!! Tendo em conta que depois se te disserem.

- "Ei que pneus de merd@"

Tu dizes

- "Foi um "tipo" que tem uma AMG 32 que mos aconselhou é o que ele usa."

Vais ver que os gajos calam-s logo.. :green: :lol: :P :green:

Agora mais a serio tudo depende do que vais querer (performance/preço/durabilidade/conforto)

Não há pneu nenhum no mundo que seja o melhor em tudo.. ;)

O melhor é leres tudo o que se já falou sobre isso para trás.

Mas pela ordem de ideias seriam os star performance. Para quem não liga a marcas!

ia meter só um "X2"

mas vou antes dizer que concordo com o post acima...

na minha opinião.. não metas nankang nem michelin :green:

EDIT: ahhhh, nem verdenstien :green: :lol: :green:

Back