PNEUS que o pessoal usa

Pronts, tá visto que o boost já veio engatar isto tudo.. :evil:
Agora se calhar já vou comprar os "star", pra que lado escoam esses.. :green:

Tá a p*** armada :green: :green:

Os star escoam para ambos os lados ;)

uhpwe7.jpg

King disse:
Mas se for numa A4 B5 já os punha à frente porque a B5 não sai de trás (eu pelo menos ainda não consegui) mas sim de frente..

o meu B5 com KW bem baixo, provocava a traseira e ela bem que fugia ;)

boost disse:
Tá a p*** armada :green: :green:

Os star escoam para ambos os lados ;)

uhpwe7.jpg

star do poder!!!

eu recomendo a 500%, pelo menos no meu B5, em comparação com os sportcontact 2 não ficam nada atrás..
sendo precioso no comentário só se mencionar o lijeirissimo ruido de rolamento a mais do que nos conti..

aderencia a seco e molhado sempre espetacular :twisted:
isto sem chegar ao preço, pois com os €€ de um continental paguei os 2 star com portes e tudo 8)

grande boost, muiiiiitttttttttoooooooo obrigado por teres metido esses pneus na tua carrinha!!
:green: :green:

Vredestein....

Citação: "A carrinha de família parece que se dobra às curvas", numa condução menos própria :twisted: :twisted: :twisted:

São 5*****, Não é Bringuer :green: :green: :green:

nmb aka nuno disse:

o meu é na mesma..
com as molas, star na frente e continental atrás.. se provocar solta a traseira..

maioritáriamente se largar o acelerador de repente com o carro em apoio...
tipica reação FWD penso eu de que... :)

Eu disse:
Verdestein....

Citação: "A carrinha de familia parece que se dobra nas curvas", numa condução menos própria :twisted: :twisted: :twisted:

isso é pneu com desenho maricas :P :P

ai foi feito pelo giorilevanopessegueiro! :green: :green: :green:

RUQUINHA - desde que a tenho calço a minha miúda com uns DUNLOP SP SPORT MAXX 235/45 R17; tou a falar da A4 AVANT 2.0 TDI 170cv.

Eu disse:
Vredestein....

Citação: "A carrinha de família parece que se dobra nas curvas", numa condução menos própria :twisted: :twisted: :twisted:

Ora nem mais e ja vieram mais 4 para outra viatura ca da casa, so falta mesmo saber a longevidade deles

Eu depois de ouvir o boost a falar mil e uma maravilhas dos star, tinha decidido que era um conjunto desses que iria calçar no meu b5, mas como na altura estavam esgotados e so tinham previsão de entrega de 10 dias, eu tinha urgência pois tinha a viagem para fazer para cima, decidi pôr uns bridgestone turanza re300, e até agora estou super satisfeito, agarram bem em seco e molhado, e com neve portam-se lindamente.

Quanto aos star se arranjar será a minha próxima escolha, pois pelo feedback, estão mais que aprovados. ;)

nmb aka nuno disse:

AgA disse:
o meu é na mesma..
com as molas, star na frente e continental atrás.. se provocar solta a traseira..

maioritáriamente se largar o acelerador de repente com o carro em apoio...
tipica reação FWD penso eu de que... :)

Na carrinha do meu pai com os excellence só dá de frente.

Back