PNEUS que o pessoal usa

boost disse:
Eu por acaso não noto nada ... tb pode ser dos teus ainda serem "verdes" ... mas mesmo assim no inicio não notei nada de mais...

CutKiller disse:
Sim pode ser isso!

Passei de 4 pneus carecas, para 2 novíssimos a frente :green:

O que interessa, é que são bons e que aconselho vivamente!

Ou pode ser a diferença de isolamento de uma B6 para uma AMG.. :green: :green:

4 pneus michelin pilot sport 2

235 40 R18

digo-vos q pra mim sao os melhores pneus do mercado!!

o preço compensa defenitivamente...

mas claro q é pra quem quer segurança e performance...

Bari _ S-Black Project disse:
4 pneus michelin pilot sport 2

235 40 R18

digo-vos q pra mim sao os melhores pneus do mercado!!

o preço compensa defenitivamente...

mas claro q é pra quem quer segurança e performance...

Tb tenho um conjunto destes com as mesmas medidas, são bons na relação performance/conforto/desgaste porque para performance pura há melhor mas com conforto e durabilidade inferiores.

Pneus do coração, já tive montados em carros meus, Bridgestone RE050A.
Excelentes em tudo, excepto durabilidade, muito pequena.
Montei agora Pirelli Pzero rosso, esperemos que durem mais tempo.

oscar disse:

Tive esses pneus bridgestone em 225/40 r18, meti-os de manha e fui lá á tarde tira-los, são muito bons em performance mas tb são duros como pedras, conforto é zero.

Já tive pirelli p zero rosso, são porreiros e têm um desgaste inferior aos potenza mas fazem bastante ruido de rolamento.

Boa noite.
Eu esta semana comprei o meu segundo par de pneus Pirelli P zero Rosso 235/45/17"e estou super satisfeito. Neste momento tenho os 4 iguais e Não acho que sejam barulhentos nem duros ao contrários dos dunlop que tinha atrás que eram muito duros.
Estéticamente os Pirelli nao são sem dúvida dos mais bonitos ,mas para mim são bastante efecientes.

oscar disse:
Tenho RE050A e aconselho
Acho que vou fazer 50000km com eles
cada 10000km troco de frente para trás

4 Vredestein Ultrac design by giugiaro 235/40/18

Hoje raspei num passeio e rasgei um deles. O rasgão tem cerca de 1,5cm será que tem reparação? Dá muita pena pois os pneus tem 1000km. :'(

SANDMAN2 disse:
4 Vredestein Ultrac design by giugiaro 235/40/18

Hoje raspei num passeio e rasgei um deles. O rasgão tem cerca de 1,5cm será que tem reparação? Dá muita pena pois os pneus tem 1000km. :'(

Antes demais devo dizer que tens uns óptimos pneus. se o rasgão for mesmo de 1,5 cm como dizes e se o piso ainda for considerável, podes optar por mandar vulcanizar visto não ser possível tapar com um remendo um furo desse tamanho.
Actualmente com os tipos de vulcanização existentes podes confiar que é seguro. Nunca fica igual, pode notar-se uma ligeira "barriga", mas nada demais. Se o piso for ainda de 50% ou mais faz isso.

boas... :)

Já tive os Dunlop SP Sport Maxx de 235/45ZR 17 94Y de origem que fizeram + - 50 mil, mto bons na relação qualidade, perfomans e durabilidade.
Tenho agora uns GoodYear Eagle F1 Asymmetric tambem mto bons, com 25mil, falta saber a durabilidade.

;)

tenho 235/45/17
Bridgestone RE050A (atrás) e michelin pilot sport (frente)
performance/estética gosto dos bridgestone. Em conforto sem duvida os michelin

Back