paulo oliveira disse:A4 B6 - 195/65/15 V
Goodyear Excellence - 50 mil kms
Cumpriram, não tenho nenhuma queixa.
Actualmente: Dunlop sport SP 01
Segundo a casa onde compro pneus, são melhores que os excellence, e serão o melhor compromisso entre a minha condução calma, performances e desgaste.
Actualmente têm 500kms, e sinto a direcção muito solta, menos precisa... vamos ver se melhora com o "acamar" do pneu, mas têm de melhorar muito.
boost disse:Quando vocês finalmente começarem a explorar www.pneucity.com .. ohoh
Star Performance - 255/35/R18 94W XL - 93.50€ :twisted: :twisted: :twisted: até agora têm estado a cumprir com o esperado
King disse:Os sport SP 01 também não gostei muito. E sinceramente acho que fizes-te mal em mudar porque os excellence para mim é o melhor pneu relação preço/qualidade/durabilidade/segurança/conforto. Gosto mais dos excellence do que dos primacy da michelin e estes são bem mais caros..
boost disse:cerca de 3 meses depois e bem mais de 10.000km feitos ... não mudo uma vírgula sequer em relação ao que já referi neste tópico 8) ... tão cedo não mudo de marca!!!
Tenho frisado esta minha escolha por mais do que uma vez pois custa-me ver malta a torrar dinheiro quando existem mais opções no mercado ... o pessoal tem receio é de arriscar.
paulo oliveira disse:Mas admito... tenho algum receio, principalmente em saber se não perde exponencialmente performance/qualidade com 20 mil/30mil/40mil/ ...
Para quem "lambia" uns F1 nuns míseros 10kk , aquilo come pneu com se não houvesse amanhã, são muito macios para o peso/potência da minha carrinha ... estes estão-se a dar lindamente.
Vai dando feedback
Já por isso é que cá voltei
paulo oliveira disse:Espero honestamente que não tenhas razão...
Mas os meus primeiro 500kms parecem confirmar o que afirmas.
Os teus sport sp 01 duraram muito?
boost disse:Ai tb acabaste por comprar??? Pensei que tinha sido só o AgA ...
Ainda bem que estás a gostar ...
boost disse:Eu por acaso não noto nada ... tb pode ser dos teus ainda serem "verdes" ... mas mesmo assim no inicio não notei nada de mais...