(...)Nos cruzamentos, entrasse á bruta(...)
"225/45R17 94W e ficam nos 132€ o par" DEVEM SER BONS!!!!!
a minha alma está parva!!! poupar em pneus quando se é proprietário de um AUDI??!!! Meto sempre michelin hp primacy 205-55-16 91V e a maquina nas curvas anda sempre colada ao alcatrão em seco ou molhado. Mudar a mentalidade, precisa-se!!!!!
olhem eu comprei uns 40/235 R18W de uma marca japonesa a 70€ cada e sao do best.... Ja puxei com eles numas curvas e ate agr nada a apontar... Tendo em conta o preço so que façam metade da duraçã dos normais ja me dou por feliz... =D
Eu começo a achar que o mercado das marcas é mesmo so pagar pela marca... Nao so em pneus como em tudo...
Ainda vou tentando perceber se fazes comentários para chegares depressa aos mil comentários, já que tás cá desde Maio , ou se acreditas mesmo nas coisas que vais dizendo. Uns tópicos dos tempos que eras "H"ácaro , porque hacker não eras certamente com os comentários que deixaste no tópico ou entao agora neste.
Ora bem, se eles te durarem menos que os que chamas "normais" até pode ser bom. Ou achas mesmo que os melhores pneus duram mais que os piores ? É exactamente ao contrário, logo não entendi nada do que disseste.
Isto de posts para encher chouriços...
Eu há cerca de 2 anos decidi também comprar um par de pneus 225/40 R18 rafeiros, novos, marca da yellowsea, por salvo erro 90€/cada... Na altura avisaram-me de que seria arriscado estes pneus pois podem vir com defeitos internos, etc, etc... eu caguei para o assunto... Só sei que montei-os à frente e todas as curvas que fazia acima dos 100kms/h era uma tremideira enorme na direcção, sem falar no desvio do carro em recta...
Conclusão, fui obrigado a comprar outros novos e passar os rafeiros para trás... Mesmo assim, o carro em curva tornou-se muito inseguro...
"O que é barato, tem rato..."