Os meus hoje passaram mais um excelente teste na A1 a vir para Coimbra!!!!! :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
Ainda dizem que aquilo não presta!!!
Para não falar nos coitados que teimam em vir atrás de mim... n1 bêm um carai****
pelo desgaste da coisa... em poucos anos nao deve haver borracha no planeta axo que vou montar un negocio de pneus... pneus a 20€ cada
so dao é para 1000mil kms... mas isso pouco importa... importa é ser barato e agarrar bem
pois eu no outro post n mencionei um pormenor importantissimo..
fizeram 28mil kms mas foi sempre no eixo da frente, penso que com a rotação bem feita cheguem aos 40mil kms..
os que tenho atrás têm +/-8mil kms sempre atrás.. montos este par novo e daqui por 10 ou 12mil kms troco os de trás pra frente a ver se consigo fazer o maximo com eles...
o q importa mesmo é q agarrem bem!!!!! O resto vem por acréscimo
os meus Star que deram o pifo fizeram 32K sempre na frente também.... Portanto tal como dizes, se tivessem feito a rotação na hora deles, tinham feito na boa 45K/50K
portanto... são baratos, agarram bem e duram o suficiente...
Opa o homem que derrete o valor de um carro em jantes nao tem moral para opinar derretes 5000€ em 4 jogos de jantes e depois metes pneus de meia duzia de tostoes... enche o bide com agua e afoga-te