Os meus pneus de eleição são os Michelin Pilot... antigamente quanto a vida corria bem so gastava desses lembro-me na altura ainda em contos rondava os +ou- 40 contos cada pneu 205/45/R16
depois os tempos mudam e a carteira deixa de ser tao recheada e tive de mudar de marca para uma da concorrencia, Yokohama... desde entao é o que tenho Gasto Yokohama S-Drive... e Yokohama Geolander G12 no jipe....
Mas para mim nao há melhor que os Michelin Pilot... seja em segurança seco/molhado bem como durabilidade...
Em jipes o melhor é bfgoodrich mas como a carteira tb ainda nao da para esses luxos ficam os outros a baixo
Ja tive um jogo de eagle F1 gostei bastante enquanto tinham rasto
mas em poucos 20.000kms pufff e se tiver a direcção desalinhada bye bye pneus...
depois ja testei mais umas 5 ou 6 marcas de pneus da "feira" que a malta dizia maravilhas em outros carros la de casa e bem nem duraram 5.000kms ate os ir devolver pois aquilo ate num dia de calor se apanhava uma pinga de agua MEDO muito MEDO...
Resumindo, depois de varios cagaços e problemas e dinheiro deitado á rua com pneus baratos, decidi nunca mais cair na asneira... pois o que é bom para uns pode ser fatal para outros... e os pneus sao a unica parte do carro em contacto com o asfalto...